Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/09/2011

5 Leões nas Selecções

Insúa, Rinaudo, Rodríguez e Matías Fernández foram chamados para representarem as respectivas selecções nacionais, nos jogos de apuramento para o Mundial 2014. As partidas estão todas agendadas para os dias 7 e 11 de Outubro, com excepção do encontro entre as selecções da Argentina e da Venezuela, que se realiza no dia 10 de Outubro.

Insúa e Rinaudo foram chamados para representarem a selecção argentina para os jogos ante as congéneres chilena e venezuelana.

Matías Fernández também foi chamado para representar a selecção chilena, para os encontros com as selecções da Argentina e do Perú.

O peruano Rodríguez também foi seleccionado para representar a selecção do seu país nos encontros de apuramento frente às selecções do Paraguai e do Chile.

O médio do Sporting, Elias, foi chamado pelo seleccionador brasileiro, Mano Menezes, para os jogos particulares selecção «canarinha» frente às selecções do México e da Costa Rica, a realizar nos dias 7 e 11 de Outubro, respectivamente.

Até ao momento são já cinco os jogadores do Sporting chamados para vestirem a camisola das respectivas selecções. Falta ainda a divulgação dos convocados de Paulo Bento para os encontros com as congéneres da Islândia e da Dinamarca e do seleccionador holandês. Paulo Bento, seleccionador nacional, divulgará o lote de eleitos no dia 30 de Setembro, às 12h30.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!