Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/09/2011

Adrien marca 2 na vitória da Académica


Adrien Silva continua em destaque na cidade de Coimbra, desta feita por ter sido o autor de dois dos quatro golos da vitória da Académica sobre o Feirense.

Declarações de Adrien após o jogo: "Os golos são o reflexo do momento da equipa, nenhuma equipa funciona com apenas um jogador. O mérito é de todo o grupo e agora há que continuar em frente", diz o médio, sublinhando: "O objectivo era manter a invencibilidade em casa e conseguimos fazê-lo. Temos de continuar neste caminho e prepararmo-nos bem para enfrentar o FC Porto".

Partilhar:

2 comentários:

  1. Era lindo este gajo e o cédric ajudarem a roubar pontos aos nossos adversarios directos! Nesse contexto, questiono a ética competitiva da nossa liga em relação aos jogadores emprestados. No caso do nosso Sporting, vemos exemplos como o Wilson Eduardo que nos roubou 2 pontos, ao clube que lhe paga o ordenado. No dos nossos rivais, vemos exemplos como os do Fabio Faria (P. Ferreira) que se faz expulsar no jogo antes do encontro com o benfica, ardilosamente. Interessante...

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo essa coisa dos jogadores emprestados ajudarem o clube de onde vieram, mas mesmo assim dar o litro pelo clube onde estão emprestados é um sinal de profissionalismo, isto do meu ponto de vista como é óbvio.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!