Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/09/2011

Aguiar regressa ao Peñarol, até ao final da época

Luís Aguiar alegou problemas familiares e vontade de regressar ao seu país. O Sporting suspendeu o contrato do jogador que assim vai regressar ao CA Peñarol onde jogou na época passada, por empréstimo do Dinamo de Moskovo

Osvaldo Gimenez, director desportivo do Peñarol, confirmou: “Quiçá já poderá jogar por nós. Um bom jogador é sempre bem-vindo. Estava a par disto, ele viajará hoje e amanhã estará cá. Não o vamos deixar fugir para outro clube. Seguramente [vai recuperar] no Peñarol”, afirmou Gimenez.

Luís Aguiar encantou no Peñarol no período em que esteve no clube de Montevideu, ajudando a equipa achegar à final da Taça Libertadores, onde perdeu com o Santos.

O internacional uruguaio tem sempre a porta aberta no clube, refere Osvaldo Gimenez: “É um grande jogador, connosco teve um rendimento excepcional, ele fez a diferença e aqui tem sempre a porta aberta”, rematou.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Gonçalo Correia28/9/11 21:09

    É natural. Luis Aguiar sempre foi a pior contratação deste defeso do Sporting. Não tem potencial de crescimento (porque não é um jogador muito jovem), e, no presente, não tem qualidades para jogar em Alvalade.

    André Santos, Stijn Schaars, Fabia Rinaudo, Elias Trindade, Matías Fernandez. O próprio André Martins. 6 jogadores para 3 lugares, todos eles (quer a nível presente, quer a nível futuro - e incluo aqui o próprio SS) com mais qualidade que o Aguiar.

    Uma contratação imperceptivel. Desengane-se quem pense que foram só os problemas fisicos: Aguiar tem qualidade para ser utilizado regularmente num S.C.B. Nunca no Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!