Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/09/2011

Antevisão do jogo - Declarações de Domingos


«Temos de continuar a trabalhar para conseguir o que a equipa conseguiu nos últimos três jogos, ganhar e ganhar confiança também. Este é um jogo bom para a equipa continuar a crescer»

«Ao jogarmos perante os nossos adeptos, não é que haja uma dívida, mas há uma grande mentalidade de querer mudar o rumo dos últimos tempos e uma grande vontade de ganhar o jogo, e isso passa por uma equipa competitiva.»

«Estamos na sexta jornada, é natural que quanto menor for a diferença para o primeiro melhor, é sinal de que podemos entrar na luta. Estamos também dependentes de um resultado que aconteça logo. Se calhar o empate seria o melhor resultado, mas que seja um grande jogo.»

«De qualquer maneira nada ficará decidido, há muito campeonato para jogar»

«A maior responsabilidade nesta jornada cabe-nos a nós, que é ganhar ao V. Setúbal

«Os meus jogadores estão preparados para um V. Setúbal forte, à procura do mesmo êxito da época passada em Alvalade. Mas os tempos são outros...»

«Foi com alguma tristeza que vi algumas notícias. Marat Izmailov é um grande profissional, teve oportunidade de começar mais cedo a trabalhar para poder recuperar tempo, quando a equipa se encontrava de férias, mas com o tempo foram-se acentuando alguns problemas físicos. É o melhor marcador da equipa, pode estar a atravessar um período de fragilidade, mas como profissional que é vai voltar e não vai meter a reforma antes de tempo, podem ter certeza»

«A situação está a resolver-se para que ele volte a jogar o mais rápido possível. Ele tem sido demasiado prejudicado pelo que se tem dito, o Marat será de certeza absoluta reintegrado e nas melhores condições»

(Se houve risco em utilizar Izmailov em jogos consecutivos) «Um profissional tem de estar preparado para fazer muitos jogos durante a época. Sentiu-se melhor, mas qualquer jogador não está livre de se lesionar. Não vamos pensar que o Marat não pode fazer dois jogos seguidos nem três»

(Como está R. Patrício a reagir ás críticas) «Não come, não dorme, não sei o que se passa... Um jogador de futebol tem de estar preparado para encarar 60 mil, 100 mil adeptos. Para saber que quando vai ter a bola a responsabilidade é toda sua e vai ter de dar a melhor solução. Não estou minimamente preocupado. Tem merecido a minha confiança e vai continuar a merecer, tal como o Marcelo e o Tiago»

«Quando se passa por um local onde se deu um acidente, tem-se sempre mais cuidado, o subconsciente trabalha assim. De certeza que o Rui vai tentar emendar os erros que possa ter cometido»
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!