Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/09/2011

E quando começam as vitórias...



... regressam as especulações e as polémicas. Entretanto o empresário de Izmailov, Paulo Barbosa já veio desmentir tudo a público.

“Venho claramente desmentir a notícia, que não é verdadeira. Ainda por cima não cumpre com o código deontológico, não fala nem com o jogador, nem com o seu representante, nem com o Sporting. Portanto não é uma notícia, é uma não notícia, e com base nisso não vou comentar o resto”.

“Ele sempre esteve confiante no futuro, por isso ele treina como treina, joga com a intensidade que joga, e está confiante no futuro, nos médicos. Se há situações a resolver, serão resolvidas a seu tempo, obviamente por quem tem competência para o fazer. Ele não está preocupado com o futuro, sabe aquilo que é público, que há limitações e que serão resolvidas o mais rapidamente possível. Ele é jogador do Sporting e vai jogar, e obviamente que o mais rapidamente possível, não sei se nesta semana ou na próxima, voltará a dar o seu concurso pelo Sporting”.

Nada me surpreende vindo do Rascord e do Correio da Treta (CM), mas desta vez só espero que o Sporting e o jogador ajam judicialmente contra este tipo de notícias, que só tem como objectivo denegrir a imagem do jogador e prejudicar o clube. A notícia surge após um bom momento do Sporting e na véspera de um clássico que em caso de empate e posteriormente uma vitória do Sporting permite-nos ficar a 3 pontos dos rivais, quando ainda a algumas semanas já éramos dados por muitos como afastados do título. Como tal, acho que o timing da notícia não surpreende os sportinguistas.

Partilhar:

7 comentários:

  1. Esta noticia do PASQUIM record so me vem dar razao quando ha algumas semanas tinha dito aqui a alguns sportinguistas que ao contrario do que pensavam o record nao é um jornal pro sporting por isso toca a por no facebook para ninguem comprar essa merda de jornal.MatadorSCP

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem li alguem no blog a perguntar, o que iriam inventar para afectar os animos no Sporting, ora aqui esta, uma noticia encomendada, com objectivos estranhos, imediatamente desmentida pelo empresario do jogador. Algo que nao entendo eh o silencio do clube em relaçao a este assunto, penso que se exige uma tomada de posiçao publica.

    Matador, quem pensa que este pasquim do rascord eh pro Sporting, anda muito mal informado.

    ResponderEliminar
  3. Quando até o Paulo Barbosa vem desmentir isto, é caso para perguntar: "É para rir" ?

    ResponderEliminar
  4. Acho que e falso ...

    Visitem http://apaixaofutebol.wordpress.com/ e acompanhem a nossa página do Facebook ( fundo da pagina ) . Vejam também o nosso novo artigo sobre o Sporting .

    Obrigado .

    ResponderEliminar
  5. Noticia nojenta, publicada num jornal nojento.
    E por ser falsa e difamatória, que atenta contra a privacidade do jogador e ofende a instituição SCP, devia-se proceder judicialmente contra esta merda de jornal.

    JARVALHO

    ResponderEliminar
  6. E mais ainda: a Direcção do SCP devia apelar a todos os adeptos a deixarem de comprar o jornal, se é que ainda o compram...
    E proibir os jornalistas de entrarem nas suas instalações.

    Jarvalho

    ResponderEliminar
  7. A única coisa a dizer é: filhos da p***

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!