Próximo Jogo

Próximo Jogo

21/09/2011

Luís Aguiar sem limitações em jogo-treino frente ao Pinhalnovense

Gozada a folga que se seguiu à vitória (3-2) em Vila do Conde, o plantel do Sporting regressou esta quarta-feira ao trabalho para preparar a recepção ao Vitória de Setúbal.

A grande novidade da sessão foi a integração de Luís Aguiar nos trabalhos sem qualquer tipo de limitações. O uruguaio integrou o treino de conjunto com o Pinhalnovense (1-0) que decorreu na Academia, no qual Domingos Paciência deu oportunidade a jogadores menos utilizados.

O Sporting começou com a seguinte equipa: Marcelo Boeck; Santiago Arias, Anderson Polga, Daniel  Carriço e Evaldo; André Santos, André Martins e Luís Aguiar; Matías Fernández, Valeri Bozhinov e Diego Rubio.

Na segunda parte entraram André Carrillo e os juniores Iuri Medeiros, autor do golo, João Mário e Tiago Ilori.

Os titulares no jogo com o Rio Ave fizeram treino ligeiro juntamente com Bruno Pereirinha. Jéffren Suárez fez corrida no relvado, Stijn Schaars fez treino condicionado enquanto Marat Izmailov  permaneceu nas instalações do clube ao cuidado do departamento médico leonino.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Bem podíamos ter dado mais ao pinhalnovense...mesmo que fosse um jogo de treino...mas o que interessa é o treino


    SPORTING ALLEZ!!!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!