Próximo Jogo

Próximo Jogo

28/09/2011

Rodríguez em dúvida, Matías apto!

Na véspera do jogo com a SS Lazio para mais uma ronda da Liga Europa, Domingos Paciência continua com algumas limitações dentro do seu plantel.

No treino desta quarta-feira, o treinador dos leões não contou com Elias, Jeffrén Suárez e Bruno Pereirinha (treino condicionado), Marat Izmailov e Alberto Rodríguez (tratamento). O central peruano continua em dúvida para a partida de quinta-feira no Estádio José de Alvalade: Rodríguez tem cumprido um programa de recuperação no ginásio, em Alcochete.

Já o chileno Matías Fernández, ao contrário do que certa imprensa desportiva noticiava logo pela madrugada, está apto, participando no treino matinal de hoje, onde estiveram presentes 20 jogadores.
Mais que a dúvida no centro da defesa, caso Alberto Rodríguez não figure entre os convocados (Anderson Polga é o substituto "natural", já que Daniel Carriço tem estado afastado das convocatórias), Domingos Paciência debate-se com a opção para o meio-campo, já que Elias não pode jogar.

André Santos ou Matías Fernández, segurança ou criatividade?!

Se por um lado o Sporting joga no seu reduto, perante os seus adeptos (auspicia-se nova "casa cheia"), em princípio terá o condão de assumir mais o jogo, podendo aqui usufruir da mais-valia técnica do chileno, por outro a SS Lazio tem um meio-campo muito forte, com Ledesma, Matuzalém e Hernanes, e a segurança defensiva de André Santos poderá ser decisiva para anular as transições ofensivas dos romanos!

Na frente de ataque, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel e André Carrillo deverão manter a titularidade, pelo momento de forma e pela ausência de outras opções para as alas.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!