Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/09/2011

Pós jogo: Declarações


O treinador «verde e branco» reconheceu "a qualidade evidenciada pela equipa, mas temos consciência de que temos muito trabalho por fazer e que estamos a construir uma equipa. Hoje entrámos muito bem no jogo e ficámos por cima no marcador e tivemos oportunidades mais do que suficientes para marcar mais golos e se calhar, o resultado certo deveria ter sido seis ou sete a um. A equipa continua a evoluir, mas devo salientar que a única diferença entre este jogo com o do Olhanense foi a concretização, pois também na primeira jornada tivemos muitas ocasiões para marcar. Estamos num processo que temos que continuar. Um exemplo. O Insúa e o Elias treinaram pela primeira vez neste Estádio na quinta-feira e hoje fizeram o primeiro jogo e estamos na sexta jornada… É necessário muito trabalho para continuar a adaptar os nossos novos jogadores e reconheço que – com o trabalho diário – conheço melhor os atletas e eles as minhas ideias."

Sobre as substituições dos peruanos Rodriguez e Carrilo, Domingos Paciência referiu que "o Rodriguez teve um choque junto à linha e sentiu uma dor, e tomámos essa precaução. Em relação ao Carrillo foi uma questão de poupança, pois temos os alas Jeffren e Izmailov de fora e temos já um jogo importante na quinta-feira. Houve alguns momentos na segunda parte em que tivemos jogadores que acusaram o desgaste da alta intensidade que colocámos dentro de campo, mas estes atletas têm um coração muito grande e estão determinados em inverter o rumo dos últimos anos e dar as alegrias que merecem estes adeptos."





"Começámos muito bem o encontro e conseguimos uma vitória importante, pois fizemos as pazes com os nossos adeptos. Agora queremos repetir a mesma exibição frente à Lázio. Ser o melhor marcador do campeonato? Quero é que o Sporting seja a melhor equipa!"



"A equipa fez uma grande partida temos de estar contentes. Estamos no bom caminho e esta é a equipa que queremos mostrar". Sobre a importância da vitória, "Estamos mais perto dos nossos rivais e temos de manter esta linha"
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!