Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/09/2011

Pós jogo Rio Ave - Sporting: Declarações


"Estou satisfeito pela vitória, mas não havia necessidade de tanto sofrimento".

"Não entrámos bem (na segunda parte), o Rio Ave marcou e passou a acreditar. Por outro lado, os nossos médios baixaram as linhas, pressionaram menos, também por causa dos cartões amarelos exibidos e pela fadiga provocada pelo jogo da passada quinta-feira."

"Por tudo o que fizemos, o resultado é justo. Reagimos bem ao golo do empate e criámos algumas oportunidades"

"No próximo jogo estamos de volta a Alvalade e queremos brindar os nossos adeptos com mais uma vitória."

(Sobre o empate do Porto) "Estamos atentos ao que se passa, mas temos de cumprir com a nossa obrigação"

(Sobre a luta pelo título) "Estão sempre a bater na mesma tecla! As pessoas têm de ter consciência da renovação que foi feita. Entraram 17 jogadores e às vezes até eu tenho dificuldades em comunicar com eles. O propósito é fazer uma equipa que lute com o Benfica e FC Porto, mas isso demora o seu tempo."



«É sempre bom marcar, mas aqui o mais importante foi conseguir três pontos na casa do Rio Ave. É uma grande conquista para nós, para a nossa confiança. Perdemos um pouco a concentração na segunda parte e eles marcaram duas vezes. Depois tivemos de lutar outra vez e felizmente conseguimos marcar. Estivemos fora do jogo por uns minutos na segunda parte, mas isso é algo que acontece. Até porque a equipa é nova, está em construção.

Se ganhar aqui foi decisivo? É sempre importante, porque quando não se ganha perde-se confiança e a diferença ia ficar maior. É bom para nós continuar a ganhar. Seria melhor se tivesse sido mais fácil, mas ainda estamos a melhorar o nosso jogo e vamos lutar para ganhar todos os jogos



«Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil. Não é fácil ganhar aqui. Conseguimos o que queríamos, que era a vitória.

Os dois golos do Rio Ave? Creio que houve um pouco de desconcentração, mas o mais importante é que conseguimos marcar outra vez. O Sporting é uma equipa forte, que luta para ganhar todos os jogos.

Título? Isto ainda está a começar, é preciso continuar a trabalhar com humildade e tratar de conseguir os nossos objectivos que passam por ganhar jogo a jogo

(Sobre o Porto-Benfica) «Temos de pensar primeiro em ganhar o nosso jogo, mas, claro, era bom que empatassem. Mas temos de pensar apenas em nós próprios e nos nossos jogos.»



«Entrámos muito bem no jogo, fizemos dois golos e uma grande primeira parte, na segunda entrámos relaxados, sofremos dois golos, outra vez com erros infantis que não podem acontecer. O terceiro golo provou que temos uma grande equipa, grande mentalidade e disputámos jogo até ao fim.

Reforços? O entendimento nesta fase da época ainda não é o melhor, há detalhes a acertar, detalhes que têm custado golos. No futuro estaremos mais fortes. Temos uma semana para preparar o próximo jogo, vamos ver os erros que cometemos para não voltar a sofrer dois golos como este
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!