Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/09/2011

Sai Pereirinha e Carriço continua de fora dos convocados

O treinador do Sporting, Domingos Paciência, divulgou a convocatória para o jogo deste sábado (20h30) com o Vitória de Setúbal.

Numa lista reduzida – Domingos chamou 18 para Vila do Conde – Bruno  Pereirinha ficou de fora, tal como o central Daniel Carriço, que continua ausente por opção do treinador.

De fora, mas devido a lesão, ficaram Marat Izmailov, Jeffrén. Luís Aguiar, apesar de recuperado, ainda não se encontra nas melhores condições.
Eis a lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; 
Defesas: João Pereira, Alberto Rodríguez, Oguchi Onyewu, Anderson Polga, Evaldo e  Emiliano Insúa; 
Médios: Stijn Schaars, Fabián Rinaudo, André Santos, Elias, Diego Capel, Matías Fernández; 
Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Valeri Bozhinov, Diego Rubio e André Carrillo.
Partilhar:

8 comentários:

  1. ate que enfim, que o domingos percebeu que o carriço é um central banal, alias é neste momento o pior jogador do plantel do sporting e o pior central da liga!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Que diga que é o pior central do Sporting, não concordando, dou de barato. Daí a dizer que é o pior central da Liga?!...

    Acho que não é preciso dizer mais nada...

    ResponderEliminar
  3. Qual é o pior central do Sporting para ti então, Mauro? Confesso que fiquei curioso, porque para mim so pode ser o carriço...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo,

    Para si é Daniel Carriço, para mim é Anderson Polga, se é isso que quer saber. Reitero no entanto, que são opiniões - cada um tem a sua!

    Agora o que lhe posso garantir é que nem um nem outro são "o pior central da Liga", citando-o...

    ResponderEliminar
  5. Um amigo, com muita vida no futebol, disse-me que o Carriço podia vir a ser o melhor lateral direito português. Será que já mais alguém pensou nisso?

    ResponderEliminar
  6. Eu ja tinha pensado nisso, caro anonimo, mas então e a falta de velocidade? e os cruzamentos? Não me parece que resultasse, mas e dai estou enganado...

    ResponderEliminar
  7. Só tenho uma coisa a dizer : "Domingos estás apoiado, força nisso!"
    Temos um plantel forte pá! E é curioso o Carriço também me parece mauzinho mesmo , epa, estou errado, não?
    Força nisso sporting : ) SL

    ResponderEliminar
  8. Em relação a estes comentários,sobre os centrais do Sporting o meu é o seguinte:
    Todos eles juntos,(Carriço-Polga-Rodriguez-Oguchi Onyewu etc.) todos eles juntos não dão um em condições. Isto para o meu gosto,porque gosto muito do Sporting e não vejo ter centrais á altura de jogar no nosso clube.
    Vamos indo e vamos vendo, Deus queira que me engane,para bem do Sporting.
    SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!