Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/09/2011

Sporting-V.Setúbal já conta com 33 mil bilhetes vendidos


No regresso a Alvalade, já estão vendidos 33 mil bilhetes e os responsáveis leoninos acreditam que a procura pode aumentar depois do resultado do FC Porto-Benfica. Carlos Barbosa, vice-presidente do Sporting e responsável pelo Marketing e Comunicação, diz que "neste momento estão 33 mil bilhetes vendidos, portanto esperamos que quer amanhã, quer no Sábado, haja mais procura de bilhetes. Sobretudo, se o resultado do FC Porto-Benfica for um empate, mais entusiasmante será esse jogo em Alvalade”.

O Sporting faz dois jogos seguidos em casa, Vitória de Setúbal no Sábado para o campeonato e quinta-feira com a Lázio para a Liga Europa. Também para o jogo com a Lázio a venda de bilhetes está a decorrer a bom ritmo.

“Já estão vendidos 31.500 bilhetes, o que é uma procura muito interessante visto que o jogo é na semana que vem. Penso que o Sporting está mesmo de volta, temos tido um grande acompanhamento e carinho dos sócios, que nos têm apoiado nos bons e nos maus momentos”, frisou Carlos Barbosa.

Partilhar:

3 comentários:

  1. Assim é que é....sempre a crescer!!!!


    FORÇA SPORTING!! :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre a apoiar até ao apito final, chega da tal bipolaridade!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!