Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/09/2011

Wilson Eduardo volta a marcar


Está a tornar-se um caso sério neste campeonato. O avançado do Sporting emprestado ao Olhanense voltou a estar em destaque na vitória dos algarvios sobre a U.Leiria, marcando um golo e oferecendo outro.

Este é o seu quarto tento na liga, sendo neste momento uma peça fulcral na equipa de Daúto Faquirá.

A evoluir a olhos vistos, Wilson tem fortes probabilidades de regressar ao Sporting na próxima época, ou até quem sabe já em Janeiro (esta não será, porém a minha opção).

Declarações de Wilson Eduardo sobre o jogo com a U.Leiria :

«Era essencial vencermos este jogo e conseguimos. Quero continuar nesta senda dos golos, a época está a correr bem e espero que continue por muito tempo. Controlámos do início ao fim, tivemos um ou outro momento de aflição no final, mas penso que fomos superiores ao longo de todo o jogo. Espero que esteja tudo bem com o Salvador Agra, foi muito difícil vê-lo naquela situação dentro do campo e agora temos que dar-lhe toda a força que ele precisa para recuperar depressa.»
Partilhar:

1 comentário:

  1. Gonçalo Correia25/9/11 20:30

    Está a transformar-se, de um jogador essencialmente forte em equipas que joguem em contra-ataque, aproveitando os espaços, para um avançado mais completo e mais capaz.

    A nível de movimentação, tem características muito semelhantes ao ex-sportinguista Djaló (essencialmente, na forma como, vindo da ala, procura sempre atacar a área adversária).

    Tem é mais capacidades técnicas, e chega ao plantel do Sporting com uma rodagem diferente, e com um estatuto distinto.

    Estará mais preparado, e os adeptos neste momento já o vêm como um jogador de créditos (relativamente) firmados, o que pode ajudar a sua integração (como ajudou a de AS, e como esperamos que possa ajudar a de Adrien, Cédric e Nuno Reis).

    Acredito no Wilson, finaliza bem (para quem não é um 9), e movimenta-se também a preceito. Precisa de evoluir ainda nalguns aspectos do jogo, mas parece-me que está a fazê-lo com Daúto Faquirá (é um erro tirá-lo de lá a meio da temporada).

    No próximo ano espero vê-lo (juntamente com Vitor Golas, Cédric Soares, Nuno Reis e quiçá Diogo Rosado) a ser integrado no plantel sénior do Sporting C.P.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!