Próximo Jogo

Próximo Jogo

25/09/2011

Xico Andebol, 22-Sporting, 24


O Sporting conseguiu a quarta vitória consecutiva no Nacional de andebol, ao ganhar na deslocação a Guimarães, para defrontar o Xico Andebol (24-22).
Foi uma partida sempre muito equilibrada, com alternância no comando do marcador, com os «leões» a chegarem ao intervalo a vencer pela margem mínima (11-0). A toada do encontro manteve-se na etapa final, com a equipa comandada por Pokrajac a estar, aos 50 minutos, a perder por 18-17, mas um forte desempenho final ditou a vitória por 24-22, com o romeno Muresan a ser o principal destaque do encontro, com nove golos. O Sporting alinhou e marcou com: Hugo Figueira, João Pinto (2), Daniel Muresan (9), Rui Silva (3), Fábio Magalhães (2). Ricardo Dias (4), Bruno Moreira (3). Jogaram ainda: Pedro Portela, Luís Oliveira, Zoran Radojevic, Carlos Siqueira, Ricardo Correia, João Paulo Pinto e Hugo Rocha (1).

O Sporting volta a jogar para o campeonato no próximo sábado, dia 1 de Outubro, no Funchal, frente ao Madeira SAD.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!