Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/10/2011

CD Feirense - 0 - 2 - Sporting CP (Wolfswinkel, Schaars) Aí vão 10!!!

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Oguchi Onyewu, Daniel Carriço (cap.) e Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo, Stijn Schaars e Elias, Matías Fernández, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Evaldo; André Santos; Bruno Pereirinha, André Carrillo e Jeffrén Suárez; Valeri Bozhinov.

Excluído da convocatória: Diego Rubio.

Golos:
Substituições:
  • 57' - Sai Elias, entra André Carrillo
  • 63' - Sai Diego Capel, entra Jeffrén Suárez
  • 79' - Sai Matías Fernández, entra Valeri Bozhinov.
Disciplina:
  • 60' - Cartão amarelo para Fabián Rinaudo. Por travar Ludovic.
Casos:
  • 42' - Elias cai dentro da área, derrubado por Varela. O árbitro assinala pontapé de baliza.
  • 68' - Cartão amarelo para Sténio Santos, por entrada a matar sobre Jeffrén Suárez. Poderia ter visto o vermelho...



Homem do jogo: Stijn Schaars

Partilhar:

4 comentários:

  1. Jogar com o feirense não é uma tarefa fácil. Quem não se lembra do empate Feirense-Porto, acredito que o Feirense vai acabar a liga bem posisionado. O feirense é uma equipa forte fisicamente, e já demonstrou garra para continuar na liga por muitas temporadas. Nós vencemos com distinção, agora relembro que o que se segue tb não será facil. Gostava que prestassem atençao ao jogo com o benfica, Quem escolher para as alas(viram o carrillo)?Meio campo( Matias por agora NÃO nem André santos), ataque está de boa saude, e a defesa( acho mal colocarem o Carriço, veremos)? Temos bons jogadores, e como disse atrás passamos este teste com distinção... SL : )

    ResponderEliminar
  2. A propósito do jeffrén é lamentável que aconteça mais uma recidiva (reconheço que cada caso é um caso mas parece que vamos ter uma novela parecida com a do Marat Izmailov ou Rodriguéz ou ainda Luís Aguiar entre outros). Diria que a troca de médicos ocorrida recentemente nada irá influir uma vez que quer queiram ou não quem terá papel fundamental neste tipo de lesões serão os fisioterapeutas especializados sobretudo em terapia manual mas que por este ou por aquele motivo estão afastados do tal "sistema".Ao jeffrén uma palavra de esperança no sentido de encontar alguém que o possa ajudar de facto a superar a sua lesão. Sou fisioterapeuta e deixo aqui o meu endereço para algum esclarecimento adicional marcofisio@sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Em resposta ao 1º anónimo:

    Estive hoje em Aveiro e posso dizer-lhe que, na minha opinião, o Carriço foi um dos melhores em campo do Sporting! O Insua esteve uns furos abaixo do habitual e foi o Carriço que o foi dobrando em lances em que o próprio Insua se metia em sarilhos.

    SL a todos

    ResponderEliminar
  4. o k e k o jeffren fez????????????????????????????????????????????????????????????????????''

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!