Próximo Jogo

Próximo Jogo

24/10/2011

Sporting CP - 6 - 1 - Gil Vicente FC (Carriço, Wolfswinkel, Capel x2, Bozhinov x2)

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Anderson Polga (cap.), Daniel Carriço; Emiliano Insúa; Fabián Rinaudo, Stijn Schaars, Elias; Matías Fernández, Diego Capel e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Evaldo, Oguchi Onyewu; André Santos; André Carrillo, Diego Rubio e Valeri Bozhinov.

Excluído da convocatória: Bruno Pereirinha.

Golos:
  • 7' - Golo de Daniel Carriço (1-0).Dois intervenientes improváveis no golo leonino. Na sequência de um canto, Ricky van Wolfswinkel rematou contra a defesa gilista, com a bola a sobrar para Anderson Polga, que cruzou para o cabeceamento certeiro de Daniel Carriço.
  • 58' -  Golo de Ricky van Wolfswinkel (2-0). O holandês marca de grande penalidade, cometida sobre si próprio. É o seu 5º golo na Liga Zon Sagres.
  • 62' - Golo de Diego Capel (3-0). Segundo golo do espanhol pelo Sporting. João Pereira entra na área pela direita e centra para o segundo poste, onde surgiu o espanhol, fulgurante, a cabecear para a baliza. Adriano ainda tocou mas não evitou novo golo.
  • 65' - Bis de Diego Capel (4-0). André Carrillo, com alguma sorte à mistura, ganhou um ressalto e entrou na área, rematando para defesa de Adriano. Na recarga, Diego Capel, completamente sozinho, encostou de cabeça.
  • 79' - Golo de Valeri Bozhinov (5-1). Novamente André Carrillo, agora no lado esquerdo do ataque, a deixar o seu opositor directo para trás em velocidade e depois a cruzar atrasado, com Valeri Bozhinov a rematar de primeira e Adriano a não fazer tudo o que estava ao seu alcance. É a sua estreia a marcar pelo Sporting CP.
  • 90' + 2 - Bis de Valeri Bozhinov (6-1). Emiliano Insúa é lançado na esquerda e centra para o segundo poste, onde surgiu o búlgaro a encostar de pé direito para o bis.
Substituições:
  • 64' - Sai Matías Fernández, entra André Carrillo
  • 70' - Sai Fabián Rinaudo, entra Diego Rubio
  • 74' - Sai Diego Capel, entra Valeri Bozhinov.
Disciplina:
  • 36' - Cartão amarelo para Fabián Rinaudo. Por falta sobre Laionel. O árbitro diz que Fito Rinaudo tem exagerado nas infracções e mostra o cartão. 
  • 84' - Cartão amarelo para Emiliano Insúa. Por rasteirar Guilherme.




Homem do Jogo: Diego Capel
Partilhar:

1 comentário:

  1. Muito jogo, muita atitude, muita garra e destreza em campo, este sim é o grande Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!