Próximo Jogo

Próximo Jogo

16/10/2011

Andebol: AA Águas Santas - 27 - 23 - Sporting CP

O Sporting foi este domingo derrotado na deslocação ao terreno do Águas Santas por 27-23, em jogo da 8.ª jornada do campeonato. A equipa de Maia continua a mostrar que é a equipa sensação do campeonato e, em 8 jogos, tem apenas um empate, somando vitórias nos restantes 7 encontros.

A partida começou bastante equilibrada e os leões até chegaram a liderar com uma vantagem de 3 golos na primeira parte, por 8-5, mas sofreram 4 golos seguidos e, a partir desse momento, estiveram sempre em desvantagem no marcador.

O grande destaque individual da partida vai para Eduardo Salgado que marcou uns incríveis 10 golos. Nos leões, Fábio Magalhães também esteve de mão quente (9 golos), mas foi insuficiente para evitar a derrota leonina.

Com este triunfo, o Águas Santas segue na liderança da prova, com 23 pontos, enquanto a equipa treinada por Branislav Pokrajac desce para a 3.ª posição com 20.

Partilhar:

4 comentários:

  1. Resultado normal que espelha a diferença de nível entre as equipas. O Águas Santas é melhor equipa que o Sporting e tem outra atitude durante os jogos.
    O resultado anormal tinha sido a vitória sobre o Porto.
    Como é possível ter 2 jogadores estrangeiros que nada acrescentam à equipa?
    Como é possível Pedro Portela entrar apenas a 4 min. do fim com o jogo já perdido? Será que também querem que ele saia como aconteceu com Pedro Seabra?
    Isto para além de haver um ou outro jogador sem qualidade para estar tanto tempo em campo.
    Enfim, mais um ano para esquecer no andebol.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Quanto à equipa, desde já digo-lhe que partilho das mesmas preocupações. Aliás, são erros que já vêm da época passada, e que este ano, pese embora as duas derrotas (frente ao ABC e agora frente ao Águas Santas), têm sido camuflados, menorizados.

    Quanto ao treinador, é bom - ponto final, parágrafo! Já a constituição do plantel, apesar da qualidade que tem julgo que está mal estruturado, e daí também muitas das escolhas de Pokrajac que, tacticamente, não tem ainda as soluções que deveria ter a nível de jogadores.

    Apesar de tudo isto, estou convicto de que a equipa fará bem melhor que na época transacta... Afinal, o crescimento, em qualquer área, deve ser sustentado, caso contrário o risco de "hecatombe" é bem maior...

    SL

    ResponderEliminar
  3. http://www.sporting-sempre.com/2011/10/a-uniao-dos-sportinguistas/ amigos leiam isto para não terem surpresas com ninguém

    ResponderEliminar
  4. Faltou atitude e raça à equipa,lentidão, erros infantis, estrangeiros de duvidosa qualidade e treinador a parecer não conhecer os jogadores...Assim não!Estamos a falar de uma equipa profissional e que veste a camisola do grande Sporting!Estou magoado (pois vou sempre ao "nosso pavilhão" apoiar a equipa), mas tenho esperança que muita coisa mude para melhor! Força equipa, não desiludam os adeptos. S.Leoninas.(Post já publicado noutro blog)

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!