Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/10/2011

Andebol: Fábio Magalhães renova por 3 épocas

Fábio Magalhães prolongou o seu vínculo com o Sporting por mais três temporadas. O andebolista disse sentir-se muito feliz em Alvalade e promete que tudo fará para dar muitas alegrias aos sportinguistas.

‘SPORTING’ – Nesta sua terceira época de «leão» ao peito, foi chamada para renovar o seu contrato por mais três anos. Como se sente?
FÁBIO MAGALHÃES – Estou muito feliz. Creio que ter tido esta oportunidade de prolongar o meu contrato por mais três épocas é, no fundo, o reconhecimento do meu trabalho. Agora, esta renovação também me diz que devo continuar a trabalhar, a evoluir, para não ficar aquém das expectativas das pessoas que em mim depositaram este tipo de confiança.

O que podem esperar os sportinguistas do Fábio Magalhães?
Espero não os desiludir e, para isso, vou continuar a trabalhar com a máxima determinação para continuar a evoluir e estar sempre à altura do que me é pedido.

Quais as suas metas para os próximos três anos?
Nos próximos três anos, gostava de ser campeão. Gostava de conquistar o maior número de troféus possível e gostava de continuar a ser chamado à selecção nacional.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!