Próximo Jogo

Próximo Jogo

08/10/2011

Andebol: Sporting CP - 26 - 24 - FC Porto

O Sporting venceu o FC Porto, por 26-24, em jogo a contar para a 7.ª jornada do «nacional» de andebol. Os sportinguistas entraram muito bem no jogo, muito fortes defensivamente e, ao intervalo, já tinham uma vantagem de 14-12. Diga-se, aliás, que nunca o FC Porto passou para a frente do marcador. O FC Porto até entrou a criar perigo, com Gilberto Duarte a lançar a bola ao poste nos primeiros segundos do jogo mas, na resposta, Hugo Rocha inaugurou o marcador, seguido de Rui Silva que efectuou o segundo tento. O adversário portista, naturalmente, que tentou equilibrar o jogo, mas teve sempre muitas dificuldades em impor o seu andebol. A partida decorria de forma emocionante e, nos minutos finais do primeiro tempo, o FC Porto ficou sem Ricardo Moreira em campo (com dupla sanção disciplinar), e sem o seu treinador Obradovic (expulso da partida), o que obrigou a equipa de azul a jogar com apenas quatro elementos em campo por alguns instantes.
No segundo tempo, o Sporting quis confirmar o seu poderio e, aos 38 minutos, já tinha uma vantagem de seis golos (19-13). Todavia, o FC Porto reagiu e a poucos minutos do final, conseguiu reduzir a diferença para 25-24. Foi Bruno Moreira que fechou a contagem, mesmo no último minuto, fixando a vitória dos «leões» em 26-24.

Foi um grande jogo de andebol, com o Sporting a ser mais eficaz e, por isso, a merecer a vitória.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!