Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/10/2011

Antevisão do jogo - Declarações


“Já há dois jogos realizados, dos quais saímos vitoriosos, mas ainda há mais quatro para disputar. Sabemos que o jogo de quinta-feira é importante, na medida que nos permite dar um passo muito grande em relação ao que é o nosso objectivo, que é passar à fase seguinte. A responsabilidade é boa, porque jogamos perante o nosso público. A equipa está com níveis de confiança altos e queremos, perante o Vaslui, ter uma equipa forte e que começa a ganhar identidade a jogar em casa. Se assim acontecer, estaremos mais próximos da vitória. O Vaslui empatou em Roma, em casa com o Zurique e não é uma equipa fácil.”

“Esperamos que estas situações não tenham qualquer tipo de influência no rendimento da equipa. É natural que durante a época estas situações possam acontecer, pois fazem parte do futebol. Neste momento, o sector mais afectado é a defesa, mas temos outros jogadores que estão perfeitamente identificados e que sabem como joga a equipa. Daí haver, desde o princípio da época, uma preocupação da minha parte em fazer com que haja jogadores jovens a integrar o plantel e o estágio da pré-época, no sentido de estarem identificados com o que fazemos. É o caso do Tiago Ilori, que está convocado. Não estou preocupado, porque temos jogadores capazes de substituírem os que estão lesionados.”

“O jogo de quinta-feira é importante, na medida que queremos continuar a ganhar e queremos passar à fase seguinte da Liga Europa. É mais um jogo no qual vamos estar focados. Esta é uma equipa ambiciosa, que quer ganhar sempre e vai procurar vencer o Vaslui.”

“O Vaslui tem uma equipa muito experiente, com muita qualidade. Conhecem alguns como são os casos do Wesley e Gladstone. Mas, além desses há outros muito bons. É uma equipa que, normalmente, actua com dois médios defensivos à frente da defesa, com três homens à frente dos dois médios e depois um móvel mais na frente. É uma equipa forte nas transições e que, por vezes, joga muito directo, é uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades, pela forma como joga e pelo valor que tem.”

“Os jogadores sentem que os adeptos estão com a equipa e sentem que há uma ligação cada vez mais forte entre os adeptos e a equipa. Quem está deste lado sabe que isso acarreta muitas responsabilidades: trabalharmos sempre no máximo, fazer aquilo que os adeptos tanto gostam que é deixar tudo em campo e nisso os jogadores têm sido um exemplo. Portanto, vamos fazer o que os adeptos esperam de nós: trabalhar, sermos honestos, estarmos disponíveis e procurar a vitória. É isso que os adeptos querem, a vitória.”


"O Sporting está bem. Espero um bom resultado para garantir a qualificação."

"Se vou ser titular? Perguntem ao treinador (risos)"

(Se está preparado para substituir Elias no onze) "Estou bem, e estou integrado no sistema do treinador".

"O Vaslui tem dois pontos, e vai-nos complicar a tarefa. Mas, por aquilo que dizem os nossos resultados nesta competição, somos favoritos".

«Somos primeiros, estamos a fazer bem as coisas e esperamos seguir assim.»


Partilhar:

2 comentários:

  1. Anónimo3/6/12 14:42

    Queria deixar um sentido aplauso, á equipa de juniores de andebol, tricampeã nacional!!! Quem vence e convence numa final a quatro, onde ganha por 6 de diferença ao Benfica, doze ao ABC , e dez ao FCPorto... È leão de verdade!!! Sérgio Barros, Nuno Gonçalves e Rui Silva, são do melhor!

    ResponderEliminar
  2. DESTA EQUIPA DE JUNIORES FORAM AGORA DIA 11JUN. 2012 CHAMADOS 6 ATLETAS Á SELEÇÃO DE JUNIORES "A" PARA FUTURAMENTE IREM REPRESENTAR PORTUGAL NO EUROPEU DE SUB20 NA TURQUIA DE 5 A 15 DE JULHO. UMA EQUIPA EXEMPLAR NO NOSSO CLUBE!!! PARABÉNS CAPITÃO SÉRGIO BARROS TETRACAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES E TRICAMPEÃO PELO CLUBE!!! VER-TE JOGAR É VER ARTE EM MOVIMENTO! QUE PRECISÃO BELESA E VELOCIDADE!
    Leão de Cascais

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!