Próximo Jogo

Próximo Jogo

20/10/2011

Breves: Futsal e Andebol

  • Futsal

No próximo dia 22,  Sábado, a equipa de Futsal do Sporting CP desloca-se a Braga para defrontar o SC Braga.

Leitão e Alex estão entregues ao departamento clínico do futsal do Sporting.

Leitão - Já faz corrida contínua, passe e recepção com mobilização, e circulações tácticas com finalização. Decorreu tudo dentro da normalidade e sem repercussões negativas. Caso a situação clínica se mantenha estável será reintegrado, sem restrições, no treino de hoje.

Alex - Tem uma ruptura muscular, não está apto para a competição.

  • Andebol

O guardião leonino, Ricardo Correia, fala do encontro com o SC Horta, a realizar no Sábado, às 16h00, no Pavilhão do Casal Vistoso. Ricardo Correia espera que os Sportinguistas apoiem a equipa, em mais um encontro do Nacional de andebol.

SPORTING – Que antevisão faz do encontro com o SC Horta?
RICARDO CORREIA – Espero que regressemos às vitórias. Antes da paragem do campeonato, por compromissos das Selecções, vamos disputar mais dois jogos e queremos vencê-los. Queremos regressar às vitórias, pois esse é o objectivo de quem enverga a camisola do Sporting CP.

A derrota frente ao AA Águas Santas foi um balde de água fria?
Actuámos contra uma equipa motivada e que estava a jogar em casa. Nós também estávamos motivados, mas o jogo correu melhor ao nosso adversário. Nós jogamos sempre para ganhar, mas nesse jogo não conseguimos.

Esta semana de trabalho serviu para corrigir os erros cometidos nessa partida?
Sim, trabalhámos não só para corrigir os erros que cometemos frente ao AA Águas Santas, como para prevenir erros que possam acontecer no futuro.

Que mensagem deixa aos Sportinguistas?
Espero que no encontro frente ao SC Horta os Sportinguistas compareçam em força, no Casal Vistoso, para nos apoiarem. O apoio dos Sportinguistas é fundamental e dá ainda mais ânimo aos jogadores.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!