Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/10/2011

Declarações de Domingos Paciência:


Sobre Yannick Djaló: “Faz parte do passado. O Djaló não faz parte do grupo e não me preocupa.”

Sobre o próximo jogo a disputar para a Taça de Portugal frente ao Famalicão: “Compete-nos ser sérios, humildes e sabermos que vamos defrontar uma equipa que eliminou a União da Madeira e que nos vai dificultar a tarefa. É um jogo diferente de todos os outros.”

Sobre a gestão da equipa: “Normalmente é isso que acontece quando se joga com equipas de escalões inferiores, mas não poderão ser feitas tantas alterações como queria. Mas, vai jogar a equipa que entendo ser a melhor para passarmos à eliminatória seguinte.” Concretamente sobre a III eliminatória da Taça de Portugal, na qual o Sporting vai defrontar o Famalicão (partida está marcada para sábado, às 20h00), em Famalicão, Domingos Paciência realçou: “Esta é uma competição em que acontecem surpresas por duas razões: a forma e a humildade com que se aborda o jogo e a segunda razão prende-se com o facto de do outro lado existir sempre uma equipa muito motivada, com jogadores que actuam nos limites para realizarem o melhor jogo da sua carreira. Não se pode facilitar e não se pode estar desatento ao que são as obrigações do Sporting nesta competição. Gostaríamos de estar presentes na final, só quem lá esteve sabe o que é disputar esse jogo. É um sorteio e nunca se sabe qual o adversário que vamos ter pela frente. Queremos ganhar, passar a eliminatória que está em causa, pois só dessa forma conseguiremos passar à fase seguinte.”

Domingos Paciência ainda abordou o tema Jeffren, dizendo que este ainda não está nas melhores condições para jogar em Famalicão, mas que o seu regresso à competição está para breve.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!