Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/10/2011

Dérbi: 10 mil Leões na Luz?!

O jornal Record (link) dá hoje conta de que o Sporting CP terá solicitado ao SL Benfica 10 mil bilhetes para o futuro dérbi (e não derdi, como se pode ler na capa do Record - a palavra deriva da cidade inglesa de Derby), face à crescente "onda verde" que se tem criado, fruto destas já 9 vitórias consecutivas e respectivas exibições.

Segundo os regulamentos da LPFP (Liga Portuguesa de Futebol Profissional), o SL Benfica só está obrigado a disponibilizar 5% da capacidade do Estádio da Luz, o que equivale a 3 250 ingressos.

Na época transacta, o Sporting recusou um pedido idêntico da parte do SL Benfica, o que pode defraudar esta tentativa do Sporting CP em levar mais adeptos verde-e-brancos ao reduto do arqui-rival.

No entanto, há possibilidade deste pedido ser aceite, quiçá com um acordo da mesma índole para a recepção do Sporting CP ao SL Benfica, na 2ª volta do campeonato, à 26ª jornada.
Partilhar:

4 comentários:

  1. Não me parece que os lampiões cedam os 10 mil bilhetes, mas acredito que possam chegar ao 5 mil.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que todos nós pensamos sobre o que pensam as cabecinhas pensantes que pensam que dirigem os benfas!... Mas daí a pensar que eles possam pensar em dar a "abébia" aos que vão pensando do lado de cá, que 10.000 leões no estádio de Carnide, poderiam fazer com que o Sporting jogasse com 12 contra 12, não me parece um pensamento sério.
    Vamos ter os 3.250 que o regulamente estabelece e não pensem mais nisso. Temos que pensar é nos nossos rapazes e na volta que Domingos possa dar ao treinador benfa. Como?!... Teremos que ver na televisão, sem som, porque as vozes são todas vermelhas!...
    SL

    ResponderEliminar
  3. SL
    Eu penso que esta noticia é veneno puro(é semanal e em vários pasquins)... Mas alguém acredita que os o clube recreativo de carnide ia cometer este erro... É só para destabilizar... Mas os 3250 que lá vão estar serão o 12 jogador.

    Sócio nº17778

    ResponderEliminar
  4. Até tremem os cabeçudos! A inveja que tem da nossa equipa renovada e o medo que sentem de jogar contra nós diz tudo, absolutamente incrivel como se ve que os cabeçudos rejeitam esse número já avançado de 10000. Que fique bem claro, são 11 contra 11, não vamos ter mesericordia alguma, temos um jogador chamado Capel, outro Wolfsvinkel, outro rinaudo, e outros que metem e colocam pressão aos ditos cabeçudos. Quem é que não vé que este sporting está de volta?!, ter 10 000 adeptos no estádio é importante, mas os valores por que nos orientamos são mais relevantes. Quem for que grite por quem não vai, não é necessário desesperar, mesmo assim volto a dizer que a inveja é grande e o medo nem se fala...
    SL ; )

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!