Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/10/2011

Futsal: SC Braga - 0 - 3 - Sporting CP

A equipa de futsal do Sporting deslocou-se a Braga, para defrontar a equipa local, em jogo para a oitava jornada, tendo vencido por 3-0. Como os números indicam, não foi um jogo fácil para os «leões», mas venceu o espirito de sacrifício do grupo de Orlando Duarte que procurou sempre conquistar a vitória.
Numa primeira parte muito equilibrada e num jogo que se apresentava muito táctico, o primeiro golo foi apontado por Deo, aos oito minutos, mas até ao intervalo os «leões» não conseguiram avolumar a sua vantagem, um pouco por mérito da defensiva contrária que a todo o custo lá ia impedindo que os «leões» tivessem sucesso nas suas investidas.

No segundo tempo Caio, aos 31 minutos, fez o segundo golo «verde e branco» obrigando a que, a minutos do fim, o Sp. Braga tentasse fazer mais pela vida. Assim, os bracarenses passaram a actuar com o guarda-redes avançado e foi nesse momento que o Sporting conseguiu recuperar a bola e chegar ao terceiro golo, por Buiu que fechou a contagem.


Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!