Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/10/2011

Futsal: Sporting CP - 5 - 0 - Boavista FC

No encontro da quinta jornada do Nacional, o Sporting não teve dificuldade em vencer o Boavista. Os comandados de Orlando Duarte entraram bem na partida e desde cedo ficou demonstrada a diferença técnico-táctica das duas equipas.

Os «leões» realizaram uma boa exibição, sem darem hipótese a que os boavisteiros chegassem com perigo à baliza defendida por Cristiano. Com naturalidade, o Sporting chegou ao intervalo a vencer por 3-0, com dois golos apontados por Buiu e outro marcado por Paulinho.

No segundo tempo, a equipa «verde e branca» voltou a entrar com tudo e Déo, logo a abrir a etapa complementar, marcou o quarto dos «leões», através de um excelente remate de meia distância. Os forasteiros sentiram muitas dificuldades em passar do meio-campo, enquanto que o Sporting transformou o jogo num festival de golos perdidos. Este foi um jogo de estreias: Paulinho marcou o seu primeiro golo da época, André Galvão estreou-se a marcar e foi pela primeira vez utilizado nos seniores e Gonçalo realizou os seus primeiros minutos da época na baliza dos «leões».

Vitória justa do Sporting, que só pecou por não ter sido mais dilatada, face às ocasiões criadas.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: Cristiano, Paulinho (1), João Matos, Alex, Déo (1), Pedro Cary, Djo, André (1), Marcelinho, Caio e Buiu (2).

1ª-Parte:
  • 1' - 1-0, por Paulinho.
  • 16' - 2-0, por Buiú.
  • 17' - 3-0, por Buiú. 
2ª-Parte: 
  • 4' - 4-0, por Deo.
  • 15' - 5-0, por André Galvão.
    Partilhar:

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

    Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

    Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!