Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/10/2011

Futsal: Sporting CP - 5 - 0 - Olivais

O Sporting somou mais um triunfo no nacional de futsal, com uma exibição muito personalizada.
Os campeões nacionais chegaram facilmente ao 2-0, com golos de Deo e Caio, mas depois demoraram a conseguir sentenciar o jogo. O ala foi uma das figuras do encontro pela dinâmica que deu ao jogo verde e branco e abriu a contagem através de um lance individual. Depois, foi a vez de Caio conseguir o segundo dos «leões», após tabela com Buiu. No entanto, os «leões» viriam a entrar numa fase de desperdício, com muitas oportunidades falhadas, chegando ao intervalo a vencer por 2-0.

O Olivais, com os ex-leões Zézito e Piranha no cinco inicial (João Marçal lesionado não jogou) revelou ser uma equipa muito experiente e organizada e mostrou a razão pela qual está tão bem classificada no campeonato.

Contudo, os comandados de Orlando Duarte geriram bem o resultado e Leitão e Deo (com um auto-golo pelo meio) deram a estocada final na reacção do Olivais.




Ficha de Jogo
Futsal - Campeonato Nacional 1.ª Divisão - 9.ª jornada
2011-10-30
Pavilhão Paz e Amizade, em Loures
Árbitros: Sérgio Magalhães (Porto) e Eduardo Coelho (Aveiro)
Ao intervalo: 2-0
Sporting: Cristiano; João Matos, Paulinho, Deo e Leitão. Jogaram ainda Buiu, Caio Japa, Pedro Cary, Marcelinho, André Galvão
Treinador: Orlando Duarte
Suplentes não utilizados: João Benedito (cap.) e Djô.
SL Olivais: Piranha; Zézito, João Pires, Nélson e Ricardo. Jogaram ainda Babalu; Mapuata, Vasquinho, Jony (cap.), Dura, André Baptista e Tunha.
Treinador: Luís Alves.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Nelson (12 m) e Zézito (37 m).
Golos: Deo (4 e 39m), Caio Japa (10m), Leitão (38m) e Tunha (a.g. 39m).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!