Próximo Jogo

Próximo Jogo

01/10/2011

Hóquei: António Ramalho é reforço

António Ramalho, hoquista formado no Sporting nos finais da década de 80, é o mais recente reforço da equipa sénior «leonina», regressando assim ao Clube do seu coração.

No seu regresso ao Sporting, António Ramalho confessa: "O meu amor pelo Sporting nunca se extinguiu. O Sporting pertence à elite do hóquei em patins nacional". O mais recente reforço da formação «leonina» mostra-se ainda muito orgulhoso por se juntar a jovens que têm, em média, metade da sua idade.

Cabe-nos a nós, Sportinguistas, contribuir com o que podemos para o crescimento desta secção, que tantas alegrias nos deu naquelas tardes na Nave de Alvalade. Posto isto, informa-se que a secção de Hóquei Patins tem à venda o Cartão HóqueiBox, com preço único de 20 euros, incluindo todos os jogos em casa dos nossos seniores. É conveniente relembrar que o Sporting (seniores) este ano vai jogar no pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na Parede. O pavilhão tem capacidade entre 1000 e 1200 pessoas, e, imaginem, se todos os lugares fossem comprados, entraria uma verba a rondar os 24 mil euros, o que se poderia tornar numa grande ajuda para a subida de divisão.

O Cartão HoqueiBox garante entrada para todos os jogos dos nossos Seniores no Nacional da II Divisão. Com 20€ pode cada sócio, adepto e amante da Modalidade e do nosso Sporting CP, assistir às emoções dos nossos briosos atletas! Poderá fazer a impressão e enviar preenchido o formulário, via PDF, para SPORTING.HOQUEI@GMAIL.COM.


Vamos a ela! A subscrição está em curso. Basta um telefonema para 933 148 187 ou 932 947 925 e toca a reservar a tua HóqueiBox 2011/12. O Hóquei do SCP voltou para ficar... e ganhar!
Larga tudo e segue o teu coração!!!
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!