Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/10/2011

Hóquei: Liga de Algés - 2 - 6 - Sporting CP

Em hóquei em patins, o Sporting venceu o Algés, no pavilhão do adversário, por 6-2, em jogo inaugural da II Divisão e estreia dos «leões» neste patamar da modalidade. O Sporting iniciou o jogo com Igor Alves, Hugo Lourenço, André Pimenta, Gonçalo Alves e Marinho e, no primeiro minuto, Gonçalo Alves inaugurou o marcador.

A contar com um grande apoio sportinguista nas bancadas, os «leões» mostravam grande atitude e muita vontade de vencer. Aos 16 minutos, Gonçalo Alves conseguiu recuperar a bola e isolar Diogo que atirou, de primeira, para o 2-0.

O Algés respondeu e aos 19 minutos, através de Alves, conseguiu reduzir a diferença, fixando o resultado ao intervalo, em 2-1.

No segundo tempo, decorriam apenas 12 segundos, quando Gonçalo Alves concretizou com êxito uma boa jogada de ataque. O dominio era total e Gonçalo Alves, aos 16 minutos da segunda metade, de livre directo, aumentou a contagem para 4-1. Volvido um minuto, o Algés reduziu, mas Gonçalo estava imparável e, a minutos do fim, ainda marcou mais dois golos.

Partilhar:

3 comentários:

  1. voces sabem que nao podem copiar assim a informaçao de outros sites? isso e plagio (neste caso, www.sporting.pt). voces nem se incomodam a alterar um pouco que seja, muito menos a indicar a fonte... e ja nao e das primeiras vezes! assim, este blogue nao ganha valor nem originalidade nenhuma. nada de novo! se eu quiser ler isso, vou ao site do sporting!!!

    ResponderEliminar
  2. Começámos bem.
    Espero que regressemos à 1ª divisão.
    As modalidades são fundamentais para o reforço da imagem do Sporting.
    Designadamente o futsal deve ser muito apoioado, pois é uma modalidades com imensos adeptos (e praticantes).
    Também deviamos reintroduzir o basquete (quando for possível).
    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. 1º Anónimo,

    Está perfeitamente à-vontade para ir onde lhe aprouver ler o que lhe apetecer...
    Curto e grosso, ninguém lhe encomendou o sermão...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!