Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/10/2011

Hóquei: Sporting CP - 8 - 5 - HC Vasco da Gama

O Sporting recebeu, e venceu, o Vasco da Gama (8-5) em partida a contar para a segunda jornada do Nacional da II Divisão.

A equipa leonina jogou pela primeira vez, oficialmente, no pavilhão da Escola Secundária da Parede, com muitos sportinguistas presentes nas bancadas a apoiar a equipa leonina para a segunda vitória consecutiva no campeonato. O Sporting, que não pôde contar com Tiago Roquete, a cumprir o último jogo de castigo que transita da época passada, além de ter Igor Alves, Marinho e Diogo Oliveira a jogar condicionados por lesões. O Sporting chegou ao intervalo a vencer por 3-1, golos de Gonçalo Alves, Hugo Lourenço e Diogo, com o resultado a ser lisonjeiro para a equipa que subiu, na época transacta, com o Sporting da III Divisão nacional. No segundo tempo, a partida continuou a ter números equilibrados, mas a equipa de «Quim Zé» esteve sempre na dianteira no marcador e a controlar as operações, não deixando o Vasco da Gama sonhar com um resultado positivo. Assim, o Sporting conseguiu uma vitória justa, que deixa os leões com seis pontos após duas jornadas do nacional. O Sporting alinhou e marcou com: Igor Alves e Daniel Meireles (GR); Andre Pimenta; Hugo Lourenço (1); Tomás Silva; Marinho (1); Gonçalo Alves (2); Joao Calvao; Diogo Oliveira (2) e Antonio Ramalho (2).

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!