Próximo Jogo

Próximo Jogo

19/10/2011

Ilori nos convocados para o jogo com o Vaslui


A chamada do jovem central Tiago Ilori é um dos principais destaques na convocatória do Sporting para o jogo de amanhã com o Vaslui, em Alvalade, a contar para a terceira jornada.

Com Onyewu lesionado, Ilori surge nas escolhas Domingos Paciência, que viu Daniel Carriço e Polga recuperarem das respectivas lesões e entrarem nas contas para a recepção à formação romena.

Em relação ao jogo com o Famalicão, para a Taça de Portugal, além de Ilori, entram Rui Patrício, Rinaudo e Bojinov e saem Tiago, Onyewu, Rodriguez, Arias e Insúa.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
Defesas: Carriço, Polga, Evaldo, Tiago Ilori, João Pereira
Médios: Schaars, Rinaudo, Pereirinha, André Santos, André Martins
Matías Fernandez e Diego Capel.
Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel, Carrilo e Diego Rubio.
Partilhar:

3 comentários:

  1. Não entendo e acho incrível que o Rodriguez esteja sempre lesionado,e apenas no Sporting. É tratado, fica bom e vai jogar logo pelo Peru. Afinal o Sporting é um hospital? O Sporting só lhe serve para isto e para o pagamento de salários? Se calhar, o Rodriguez, se de facto quer servir o Sporting tem de refletir....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Como saberá tão bem como eu, Alberto Rodríguez é um daqueles jogadores muito propensos a lesões. Quanto ao estar apto na Selecção peruana e não estar no Sporting CP, considero um infeliz acaso, pura e simplesmente.

    Uma curiosidade, que provavelmente deve desconhecer, na noite imediatamente anterior ao dia de jogo contra o Famalicão, Alberto Rodríguez teve febre, e a sua utilização nesse jogo só foi possível porque Anderson Polga estava lesionado - embora estivesse no banco.

    Isto para além da sobrecarga dos 180 minutos que cumpriu na sua Selecção, mais viagens (quem viaja, sabe do que falo) - aqui sim uma decisão do corpo técnico da Selecção que, tendo em vista o Clube, não foi a mais indicada.

    ResponderEliminar
  3. rua com ele concordo o clube que lhe paga o ordenado nao e nenhum hospital espero bem que saia em janeiro.agora ja e febre é mais ronha qualquer dia e uma unha encravada. um jogador que se queixa e que tem tantas lesoes nao joga 180 minutos em lado nenhum quanto mais numa seleçao em que tem que dar o litro.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!