Próximo Jogo

Próximo Jogo

09/10/2011

Iniciados: FC Alverca - 0 - 1 - Sporting CP

A equipa «leonina» teve muitas dificuldades em colocar o seu estilo de jogo em prática no pelado do Alverca, vencendo apenas por 1-0. Heriberto Tavares foi o marcador (27 m).
A equipa de Telmo Costa apresentou-se no campo pelado do FC Alverca com o objectivo de tentar colocar a bola no chão e praticar futebol apoiado, mas rapidamente ficou evidente que a irregularidade do terreno obrigava as duas equipas a jogar pelo ar. Apesar deste facto, foi o Sporting a equipa que criou as poucas oportunidades da partida, e, depois de já ter enviado por duas vezes a bola aos postes, chegou ao golo aos 27 minutos, quando Alexandre Silva apareceu no flanco direito e cruzou atrasado para a entrada, e remate, vitorioso de Heriberto Tavares, que conseguiu o seu 20.º golo em sete encontros.

A segunda parte foi igualmente confusa, com muita luta e lances pelo ar, já que, junto ao solo, a bola andava sempre aos tropeções. Os «leõezinhos» desperdiçaram mais duas oportunidades – com destaque para a em que Arilton fintou o guarda-redes e rematou ao poste – perante um adversário que nunca incomodou a baliza «verde e branca».

Em suma, a equipa de Telmo Costa mereceu a vitória, que poderia ter sido mais volumosa, num jogo em que o seu principal adversário foi mesmo o terreno de jogo. Na próxima jornada, os iniciados recebem, pelas 11h do próximo domingo, o Caldas, na Academia Sporting/Puma.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!