Próximo Jogo

Próximo Jogo

05/10/2011

Iniciados e Juvenis goleiam adversários por 6-2

Iniciados:

O capitão Heriberto Tavares foi, mais uma vez, a figura do encontro de iniciados, ao marcar por quatro vezes na vitória sobre o Corroios (6-2).
O Sporting entrou a dominar na recepção ao Corroios, desperdiçando cinco claras oportunidades para marcar no primeiro quatro de hora, altura em que o médio «goleador» Heriberto Tavares, inaugurou o marcador com um grande golo de fora da área. O Corroios, em contra-ataque, surpreendentemente conseguiu fazer a reviravolta no marcador – em dois lances de contra-ataque que contaram com o desacerto do último reduto «verde e branco» - mas Alexandre Silva foi a tempo de restabelecer o empate ainda antes do intervalo. No descanso, Telmo Costa colocou em campo João Borges que, poucos minutos depois, marcou o terceiro golo «leonino» com a equipa a avançar para uma segunda parte de total domínio, culminada com mais três golos de Heriberto Tavares – o quarto na partida e o 19.º em seis jogos de campeonato – colocando justiça no marcador.

Juvenis:

Os «leões» continuam no topo da sua série de apuramento, graças a mais um triunfo expressivo, desta feita na recepção ao Real Massamá (6-2).
O conjunto treinado por José Lima entrou no relvado da Academia Sporting determinada a marcar cedo, mas o crónico desacerto na finalização revelado nas jornadas anteriores repetiu-se mais uma vez, inaugurando apenas o marcador à passagem dos 20 minutos, por Gelson Martins. O Real Massamá empatou (28 m), mas Batis Candé (33m) e Daniel Podence (39 m), deram maior tranquilidade para o segundo tempo, onde o Sporting realizou uma boa exibição, sempre muito perto da baliza adversária, marcando por mais três vezes – Domingos Duarte (56 m), Eusébio (73 m) e Batis Candé (77 m) – ficando muitos outros por marcar.
Em suma, uma vitória justa, mas que merecia uma resultado mais desnivelado, face à diferença de qualidade dos dois conjuntos.



Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!