Próximo Jogo

Próximo Jogo

31/10/2011

Jeffrén contraiu mialgia; Polga também fora das contas para Vaslui

Jefrrén continua em maré de azar. O extremo espanhol, que regressou este domingo à competição frente ao CD Feirense, depois de uma ausência de mais de dois meses, voltou a sair lesionado já na reta final da partida de Aveiro.

O jogador contratado ao FC Barcelona ter-se-á ressentido da mazela contraída frente ao CS Marítimo, ainda em Agosto, e acabou por abandonar o relvado pelo próprio pé aos 85', dirigindo-se logo para o balneário.

No final da partida, Domingos Paciência explicou o sucedido. "Jeffrén está a atravessar uma fase difícil. Entrega-se demasiado ao jogo e hoje sentiu que o músculo estava a prender. Já numa fase de desespero, acabou por ficar ansioso", disse o técnico leonino ao "Flash Interview" da Sport TV1.

Segundo os responsáveis do clube, que também adiantaram que Polga também não jogará frente ao FC Vaslui, o extremo tem uma mialgia na coxa esquerda cuja gravidade só será percebida após uma reavaliação que decorrerá nas próximas 48 horas.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Pensei que fosse diarreia, pobre rapaz xD
    Este jogador é um verdadeiro "trunfo", tem muito valor para acrescentar ás nossas alas recem nascidas. Só craques, em ambos os lados.

    ResponderEliminar
  2. Precisamos mesmo dum bom central já na reabertura do mercado, em Janeiro.
    Já se viu que não podemos contar com Rodríguez, que está sempre lesionado e gere, penso eu, a sua recuperação, de acordo com os interesses da seleção do Perú, subalternizando os interesses do Sporting, que considera como um part-time.
    É um jogador a dispensar.
    Polga está em fim de carreira e Carriço é baixo como central para o futebol moderno, além de ter pouco poder de impulsão. Há centrais menos altos que compensam a baixa estatura com um bom poder de impulsão, o que não é o caso de Carriço.
    Um par de defesas centrais de qualidade é fundamental e imprescindível para se obter exitos desportivos.
    Espero que, finalmente, o Sporting construa o tão necessário Pavilhão para as modalidades, para evitar termos de fazer os respetivos jogos "em casa" em pavilhões alugados.
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!