Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/10/2011

Jeffrén regressa aos convocados; Polga falha jogo por lesão

Anderson Polga, que trabalhou toda a semana limitado por uma lesão na coxa, vai falhar a partida de amanhã ante o CD Feirense. Domingos não chamou o defesa-central para o encontro, entrando o extremo Jeffrén Suárez para a vaga criada na convocatória.

Está é a única alteração em relação ao último jogo, frente ao Gil Vicente FC, que os leões venceram por 6-1.

 Lista de convocados: 
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Daniel Carriço, Oguchi Onyewu, Evaldo e Emiliano Insúa;
Médios: Stijn Schaars, Fabián Rinaudo, Bruno Pereirinha, André Santos, Jeffrén Suárez, Matías Fernández, Diego Capel e Elias;
Avançados: André Carrilo, Valeri Bozhinov, Ricky van Wolfswinkel e Diego Rubio.
Partilhar:

5 comentários:

  1. só dois centrais!!

    ResponderEliminar
  2. muito sinceramente nao intendo porque que Domingos convoca sempre 2 laterais esquerdo, estou muito ansioso para ver Arias, nesta convocatoria acho que Ilory poderia ser convocado, para continuar a ambientar-se com o plantel principal.

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo Correia29/10/11 17:23

    João e Martucho,

    De recordar que o defesa-esquerdo Evaldo já foi utilizado como central na partida frente ao Famalicão.

    Domingos porventura considerará que dará mais garantias no lugar que o júnior Tiago Ilori.

    E, dada a fragilidade do brasileiro nos momentos ofensivos do jogo, até pode ser mais bem-sucedido enquanto central do que enquanto lateral (numa equipa grande)...

    Quem sabe?

    ResponderEliminar
  4. Sim sim. O Evaldo tem postura de defesa central , e a meu ver, se exprimentarem coloca-lo nessa posição é aceitável. É um jogador que já nos mostrou a sua qualidade, fez jogos bons, sem brilho e com vários erros, mas também teve momentos estupendos, em que defendeu com unhas e dentes a sua camisola. Pode ser um bom defesa central, e como a sua criatividade não é o seu forte, acho que sim, até pode render muito mesmo. Se este for titular, carriço deve ir para o banco. Acho que Arias deveria ter uma oportunidade o mais breve possivel. Assim não nos poderemos queixar da defesa, aliás de todos os sectores.
    Temos um grupo muito bom, temos jogadores de topo. Seja nas alas, com o regresso do Jeffren, o grandioso Capel ou em qualquer posição. Temos opcões para todos os pontos, somos grandes e estamos de volta pá!
    Força nisso sporting- SL

    ResponderEliminar
  5. Rodrígues faz 1 jogo (ou só meio jogo) e fica lesionado. Depois fica 3 ou 4 jogos sem jogar. Entretanto faz jogos pela sua seleção. É um jogador que claramente não interessa ao Sporting, pelo que devia ser dispensado o quanto antes, de preferência já na reabertura do mercado, agora em Janeiro.
    Entretanto o Sporting necessita adquirir já um defesa central de qualidade, pois, sem uma defesa eficiente, há muitos jogos que se perdem ou empatam, quando se podiam muito bem ganhar.
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!