Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/10/2011

Juniores: Sporting CP - 6 - 2 - UD Oliveirense

O carácter, o grande espírito de sacrifício e de equipa têm sido características bastante evidentes no grupo de juniores do Sporting CP que, sendo a única equipa do «nacional» a efectuar dois jogos por semana (participa ainda na competição da Next Generation), continua firme na senda das vitórias. Desta vez, a «vítima» foi a UD Oliveirense. 6-2 foi o resultado final de um jogo muito interessante de seguir e onde a superioridade «verde e branca» nunca este em causa.

O primeiro golo aconteceu cedo, aos cinco minutos, por intermédio de Iuri Medeiros. E quando menos se esperava, aos 11 minutos, a UD Oliveirense conseguiu igualar, num lance que começou numa falta sobre Tiago Ilori que não foi assinalada e, depois, José Luís acabou por finalizar com êxito.

O Sporting que ao longo da partida construia inúmeras jogadas de perigo, tinha algumas difiuculdade em voltar a marcar. Mas, foram tantas as tentativas que, aos 34 minutos, Betinho, de cabeça, fez o 2-1. Ainda antes do intervalo, Chabi avolumou a vantagem com um bonito golo, aos 40 minutos.

No segundo tempo, e contra a corrente do jogo, a UD Oliveirense voltou a marcar, aos 62 minutos, por Nuno Sousa. Os «leões» não gostaram e lançaram-se em busca de um resultado mais confortável. Bruma fez o quarto golo, aos 75 minutos, e Betinho, aos 83 minutos, fez o quinto. Conhecido o caminho da baliza contrária, ainda houve tempo para apontar o sexto golo. Foi Bruma que fechou a contagem, aos 86 minutos do jogo.

Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!