Próximo Jogo

Próximo Jogo

27/10/2011

Leões nas selecções


Matías Fernández está entre os convocados da selecção do Chile para os próximos compromissos a contar para a fase de qualificação do Campeonato do Mundo de 2014.
O médio do Sporting foi convocado pelo seleccionador Cláudio Borghi e vai defrontar as selecções do Uruguai e do Paraguai, a 11 e 15 de Novembro, respectivamente.

Elias também foi convocado para os dois jogos amigáveis que a selecção brasileira realiza nos próximos dias 10 e 14 de Novembro, frente ao Gabão e ao Egipto, respectivamente, enquanto Stijn Schaars está pré-convocado para os dois jogos particulares que a Holanda vai realizar em Novembro, frente a Suíça (dia 11, em Amesterdão) e Alemanha (15, em Hamburgo).
O médio leonino volta a merecer a confiança do seleccionador Bert van Marwijk, que anunciará, a 4 de Novembro, a lista definitiva de jogadores para estas partidas.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Holanda, Chile, Brasil são grandes selecções! É fantástico ver os nossos jogadores a integrar nas listas das suas selecções...o sporting tá mesmo de volta, tem jogadores de topo pah SL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!