Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/10/2011

Sporting segue G. Moreno, garante o Record



O Jornal Record adianta hoje que o Sporting segue o colombiano Giovanni Moreno.

O atacante de 25 anos joga actualmente no Racing e é, indiscutivelmente, um dos melhores jogadores do Campeonato Argentino.

Falam-se em verbas a rondar os 7.5 milhões de euros exigidas pelo clube do avançado que, quer fisica, quer tecnicamente, tem potencialidades tremendas.

Sporting Visto por Nós:

Giovanni Moreno é um jogador tremendo. Além da capacidade de desequilibrar, do poder de finalização, e da criatividade que imprime ao jogo, ainda é um dos avançados tacticamente mais evoluídos a actuar na Argentina.

Numa altura em que o Sporting tem dois "alas" com problemas físicos recorrentes (Jeffren e, especialmente, Izmailov) Moreno seria um upgrande muito significativo á faixa direita do ataque leonino em Janeiro.

É um avançado que, partindo da ala, tem sempre a baliza adversária como ponto de chegada, ao contrário de outros jogadores que imprimem maior largura no jogo, e que "colam" muito á linha - como Capel.

GM tem qualidades, e características, para poder ser "o Hulk" do Sporting. Tal como o brasileiro, Moreno é um jogador muito capaz em, partindo da direita, procurar as zonas interiores e atacar a área, sendo forte fisicamente e tendo um pé esquerdo muito potente.
Partilhar:

1 comentário:

  1. Muito, muito bom! facilmente pegava de estaca.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!