Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/10/2011

UEFA Futsal Cup: Sporting já conhece adversários

O futsal do Sporting já conhece os adversário que vai defrontar na ronda de elite da UEFA Futsal Cup, que se realiza de 12 a 20 de Novembro, no pavilhão Multiusos de Odivelas. Os adversários são o Iberia Star Tiblisi, da Geórgia, o City'US Târgu Mures, da Roménia e os húngaros do Gyori ETO FC.

Os vencedores dos quatro grupos seguem para a fase final da competição, a «Final Four», para disputar o título de campeão europeu.

O director do futsal «leonino», Miguel Albuquerque, pronunciou-se sobre o sorteio da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.
Miguel Albuquerque acredita no favoritismo verde e branco mas salienta que o Sporting tem de o provar em campo.
“Atendendo às equipas que estavam em prova creio que foi um sorteio favorável para nós, até porque, face às condicionantes do mesmo, não poderíamos calhar com os outros três cabeças de série, nem com os outros dois candidatos à vitória, o Dínamo de Moscovo e o FC Barcelona. Penso que somos favoritos a vencer o grupo, até porque iremos jogar em casa perante os nossos adeptos, mas teremos de provar esse favoritismo em campo. É importante não entrarmos em euforias desmedidas e pensarmos jogo a jogo com o objectivo de estarmos presentes na final four da competição”, disse.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!