Próximo Jogo

Próximo Jogo

23/10/2011

Veja os golos de Salomão, Valdés e Torsiglieri

Alguns dos jogadores emprestados pelo Sporting CP estiveram em destaque este fim-de-semana. Nomeadamente, Diogo Salomão, já recorrente nestes destaques, e ainda Jaime Valdés (que parece, finalmente, ter-se livrado das lesões que o têm assolado) e Marco Torsiglieri, titularíssimo na defensiva do FC Metalist Kharkiv.

Diogo Salomão continua a dar nas vistas na Coruña. Esta semana marcou mais um golo, o primeiro da vitória do RC Deportivo de La Coruña no terreno do Córdoba FC:




Também Jaime Valdés, emprestado ao Parma FC, marcou um golo - o tento de honra da equipa que representa, na derrota caseira frente ao Atalanta BC:




Ainda Marco Torsiglieri, emprestado ao FC Metalist Kharkiv, ajudou à vitória forasteira sobre o FC Shakhtar Donetsk, marcando o 2º golo do Metalist, valendo a vitória:


;
Partilhar:

1 comentário:

  1. Sempre gostei de Torsiglieri. No mínimo tinha qualidade para 3º defesa central.
    Troquem Rodríguez por Tosiglieri já em Janeiro, se for possível.
    Rodrigues joga 1 jogo (ou só metade) e está lesionado 3 ou 4. Já sabiam disso, atendendendo ao historial clínico deste jogador.
    Torsiglieri é mais alto, mais novo e lesions-se menos vezes que Rodriguez.
    Se não for possível a reentrada de Torsiglieri já em Janeiro, temos de contratar um defesa central de qualidade para jogar ao lado de Onyewu.
    Polga está em fim de carreira e Carriço já se viu que não tem presença na área nas bolas altas, pois, além de baixo para o futebol moderno, não tem grande capacidade de impulsão.
    Sem uma defesa sólida, por vezes perdem-se jogos que se poderiam ter ganho. Vale a pena mais um pequeno esforço financeiro.
    DUARTE

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!