Próximo Jogo

Próximo Jogo

10/11/2011

Angola - 4 - 0 - Sporting CP

11 Titular: Marcelo Boeck; Santiago Arias, Rúben Semedo, Edgar Ié e Evaldo, André Santos, Filipe Chaby e Bruno Pereirinha; André Carrillo, Diego Rubio e Valeri Bozhinov.
Suplentes: Tiago; Daniel Carriço e Rodolfo Simões; Farley Rosa, Luís Cortez, Diego Capel e Iuri Medeiros; Ricky van Wolfswinkel.

Golos:
Substituições:
  • 46' - Sai Marcelo Boeck, entra Tiago;
  • 46' - Sai Valeri Bozhinov, entra Ricky van Wolfswinkel;
  • 46' - Sai Diego Rubio, entra Diego Capel;
  • 46' - Sai Bruno Pereirinha, entra Farley Rosa;
  • 79' - Sai André Santos, entra Luís Cortez;
  • 79' - Sai André Carrillo, entra Iuri Medeiros;
  • 87' - Sai Filipe Chaby, entra Rodolfo Simões.
Disciplina: Nada a assinalar...


Angola 4-0 Sporting

Jimbras | Myspace Video
Partilhar:

10 comentários:

  1. Bela merda que este sporting joga... campeoes? sim , claro para o ano na 2 divisao

    ResponderEliminar
  2. LOL , oh anonimo tem lá calma o.o
    1º Vê a equipa qe tamos a jogar
    2º Isto é um amigavel , é pra os angolanos fazerem a sua festa como já reparaste nos seus adeptos
    3º Ou és parvo ou és parvo xD
    RELAXA BACANO , prá semana é que vem o importante

    ResponderEliminar
  3. 4-0? que vergonha... e nao venham falar que jogamos com juniores, porque jogaram marcelo boeck, tiago, arias, evaldo, andre santos, capel, pereirinha, carrillo, wolfswinkel, rubio, bojinov ...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo,

    Logo de início: Rúben Semedo e Edgar Ié, dois juniores a centrais, numa posição com a importância que sempre tem,

    Dos 46' em diante', mais 3: Farley Rosa, Iuri Medeiros e Luís Cortez"!

    Se é uma vergonha perder 4-0?! Talvez... recebendo o que se recebeu para ir fazer um treino, já não é tão mau...

    E quem consegue ver neste jogo motivos para depressão ou sequer preocupação, ou é parvo ou é parvo, como disse e bem o LUISINHO.

    ResponderEliminar
  5. Mais nada Mauro Silva , o que retirar desde jogo ..
    Festa para Angola ao derrotar o grande ( letras pequenas ) porque o GRANDE SPORTING está espalhado nas selecções e no posto médico mas estará de volta prá semana , Juniores precisam de treinar mais ( têm muito tempo até chegar a seniores ) e Angola 0 - 565.000€ SPORTING .
    SL

    ResponderEliminar
  6. De: Sportinguista de Coração
    Para: Anónimo (BURRO)

    Conversa: O Luisinho, fala verdade cara,
    para a semana é que é o importante !!!!

    ResponderEliminar
  7. Só jogaram 2 jogadores efectivamente titulares. Só acho que estes dois nem deviam ter jogado e podiam ter considerado que era um Angola-Sporting B, pois o resultado leva a engano para as mentes atrasadinhas....E em portugal infelizmente existem muitas!!

    bruno miguel

    ResponderEliminar
  8. Calma a todos os que se exaltam por uma derrota num jogo sem importãncia! Basta de ser contra tudo e contra todos! O sporting voltou e ainda poderá surpreender! Mas volto a afirmar que tenham calma, especialmente aos mais cépticos e derrotistas! Sou um sportinguista ferrenho e estava farto de ver o sporting em maré de azar, agora penso que não, claro que não. Foi uma derrota, serviu para ver com quem podemos contar em jogos daqui para a frente, eu sou a favor destes jogos, pois há muitos jogadores que nunca chegam a ter uma oportunidade. Mas volto a dizer a isto nem se chama um Sporting B! Um sporting á seria tem as referencias, e essas não jogaram.
    SL

    ResponderEliminar
  9. Que levou, levou a goleada o resto não passa de comentários de consolação, ficara para a história do Sporting, como lição que para a próxima venha o tal Sporting porq os angolanos vivem no ano de 2011, o que parece que os portugueses ainda estão em 1973, convém acordar senao ate poderão voltar ao escudo. O Domingos Paciência convicto q chegaria ca e eram favas contadas, só que no final do jogo se podesse faria como as avestruzes no deserto do Namibe, mas também poderia ser mais educado,a humildade também fica bem aos portugueses ou não?

    A.P.A.
    P.Amboim

    ResponderEliminar
  10. Anónimo,

    Pela índole do seu comentário, facilmente se percebe quem é que está em 2011 e quem é que ficou preso em 1973! Jogos destes não ficam para a história de Clube nenhum, quando muito ficará na história da selecção angolana como a maior vitória a um Clube português! Talvez porque a selecção disputou o jogo como se da final de um Mundial se tratasse e o Sporting achou por bem fazer um treino num sítio diferente!

    Já agora, não confunda educação com modéstia. Domingos, ao serviço de um Clube como este, não poderia nunca ter outro tipo de discurso...

    Por fim, se tem algum tipo de remorsos para com os portugueses, escolheu mal o sítio onde o dizer... até porque lembro-me bem das palavras de Jorge Jesus, o ano passado, num jogo com a mesma selecção, para as mesmas comemorações ser bem mais arrogante e não se ouvir nem um pio dos angolanos!

    Um abraço português, para os angolanos!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!