Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/11/2011

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

11 Titular: Rui Patrício; João Pereira, Polga, Onyewu, Insúa; Carriço, Elias, Schaars; Capel, Ricky Van Wolfswinkel, Matías Fernandéz
Suplentes: Marcelo Boeck, Santiago Arias, Evaldo, André Santos, Carrillo, Bojinov, Diego Rubio
Excluídos da Convocatória: André Martins e Pereirinha

Golos:
Substituições: Entra André Carrillo, Sai Matías Fernandez (26 minutos). Entra André Santos, Sai Daniel Carriço (65 minutos). Entra Bojinov, Sai Insúa (80 minutos)
Disciplina: Cartão amarelo mostrado a Elias ao minuto 1. Cartão amarelo mostrado a Daniel Carriço ao minuto 20. Cartão amarelo mostrado a Ricky Van Wolfswinkel ao minuto 47. Cartão amarelo mostrado a Carrillo ao minuto 80. Cartão amarelo mostrado a André Santos ao minuto 83. Cartão amarelo mostrado a Schaars aos 86 minutos
Para ver o jogo, via stream, clique aqui (link)!
Partilhar:

3 comentários:

  1. Aquele cartão amarelo ao Elias logo aos 2 minutos, por uma "falta" que nem existiu, diz tudo sobre a arbitragem.
    Isto já para não falar na vista grossa que o sr árbitro fez quanto às constantes faltas sobre o Capel.
    Quanto às afirmações que certos "responsáveis" fizeram que o fogo nas cadeiras foi causado por adeptos do Sporting deixa-me preocupado sobre a "isenção" que campeia em Portugal.
    Não põem sequer a hipótese de terem sido provovadores do Benfica.
    Quais as provas concretas nas quais se baseiam para dizerem tão "convictamente" que foram adeptos do Sporting?
    Só tenho pena dos adeptos do Sporting enjaulados na Luz que tiveram vontade de mijar ou de cagar, e que tiveram dificuldade de se dirigirem aos lavabos.
    Também me admira muito o facto dos bombeiros demorarem tanto tempo para apagarem o fogo. Afinal a segurança foi menospresada.
    Eu vou ficar muito frustado com a Administração do Sporting, se, sempre que o Benfica for jogar a Alvalade, não construam, não uma jaula (que jaulas são para leões), mas um galinheiro, para por os benfiquistas, também o mais longe possível do relvado.
    Não me digam que o facto da jaula ser implantada logo contra o Sporting, que foi uma coincidência.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. Se a Administração do Sporting, sempre que o Benfica for jogar a Alvalade, não puser os benfiquistas num galinheiro, longe do relvado, tal como a administração do Benfica fez aos Sportingistas, que os pôs numa jaula, fico completamente devastado com a falta de coragem dos Dirigentes do Sporting.
    Igualmente devem dificultar aos benfiquistas o acesso aos lavabos, para verem o que custa ter vontade de mijar ou de cagar, e ter de encolher.
    Não acredito que o facto de terem inaugurado a jaula logo contra o Sporting, que foi coincidência. Acho que foi provocação.
    Os Dirigentes do Sporting deviam desde já deixar de apoiar qualquer candidatura para a Federação, para a Liga, para a Associação Distrital de Lisboa, que os benfiquistas também apoem.
    Continuo a pensar que é sempre melhor uma aliança com o Porto, apesar de saber que o Pindo da Costa não é nenhum santo.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. e porque raiu iriam ficar perto do relvado?????
    em relaçao ao incendio, sim foi os benfiquistas que foram dentro da jaula por!!!! por favor nao me faças mais rir que nao consigo mais ahahahaahha

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!