Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/11/2011

Sporting CP - 3 - 1 - UD Leiria (Matías x2, Wolfswinkel)

11 Titular:Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço (cap.), Tiago Ilori, Evaldo, Stijn Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Bruno Pereirinha e Ricky van Wolfswinkel.
Suplentes: Marcelo Boeck; Santiago Arias; André Santos e André Martins; André Carrillo, Valeri Bozhinov e Diego Rubio.

Excluído da Convocatória: Alberto Rodríguez.

Golos:
  • 8' - Golo de Matías Fernández (1-0). Na sequência de uma jogada de insistência pelo lado esquerdo, a bola ficou com o internacional chileno, que tirou do caminho Tiago Terroso, com um belo drible, e depois rematou cruzado e rasteiro. O guarda-redes Gotardi bem que tentou, mas não conseguiu deter a trajectória da bola. É o primeiro golo de Matías Fernández na Liga.
  • 50' - Bis de Matías Fernández (2-1). Elias apareceu na área da UD Leira e quase sobre a linha final colocou a bola no coração da área, onde apareceu o médio chileno para rematar para o fundo da baliza defendida por Gottardi.
  • 90' + 3 -  Golo de Ricky van Wolfswinkel (3-1). Através da marcação de uma grande penalidade. Santiago Arias cruza da direita para o remate de Elias, interceptado pelo braço de Ivo Pinto.
Substituições:
  • 46' - Sai Bruno Pereirinha, entra André Carrillo.
  • 63' - Sai Diego Capel, entra André Santos
  • 80' - Sai Matías Fernández, entra Santiago Arias.
Disciplina:
  • 10' - Cartão amarelo para Tiago Ilori. Por falta sobre Djaniny.
  • 59' - Cartão amarelo para Stijn Schaars. Por falta sobre Elvis. 




Homem do Jogo: Matías Fernández
Partilhar:

3 comentários:

  1. esses links nao tao a dar :(

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que é que Domingos vê no Bruno Pereirinha.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  3. Que mau jogo o Elias fez e acho que o André Santos agora que o Fito Rinaudo está lesionado a longo termo era bom dar um voto de confiança ao rapaz!

    Saudações Leoninas^^

    P.S
    Anónimo já algum tempo o Gonçalo Correia falou sobre o Pereirinha e concordo completamente com o que ele diz, o rapaz apenas tem de se soltar mais e ir mais para cima do adversário com confiança e não ter medo de errar porque ele é bom tecnicamente e além do mais sabe cruzar muito bem. Imaginem se ele conseguisse ganhar mais vezes a linha de fundo era excelente. Eu pessoalmente acho que o facto de ele ser chamado a equipa muito cedo limitou-lhe muito!

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!