Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/11/2011

Andebol: Trabzonspor Hentbol - 29 - 31 - Sporting CP (Taça Challenge)

O Sporting CP suou as estopinhas para vencer na Turquia, perante o Trabzonspor, por 31-29, em jogo referente à terceira ronda da Taça Challenge. Os leões apenas puderam utilizar 10 jogadores (dois guarda-redes e oito jogadores de campo), uma vez que os restante elementos que compõem o plantel sofrem de algumas mazelas. Sendo assim, o técnico Pokrajac utilizou Hugo Figueira e Ricardo Correia, bem como, Pedro Solha, Fábio Magalhães, Rui Silva, Hugo Rocha, Carlos Siqueira, Pedro Portela, Ricardo Dias e João Paulo Pinto.
 

No pavilhão o ambiente foi empolgante e não se registaram problemas. O Sporting CP não entrou bem na partida e acabou por chegar ao intervalo a perder por três golos (12-15), no entanto, no segundo tempo corrigiram-se alguns erros o que levou os leões à merecida vitória.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!