Próximo Jogo

Próximo Jogo

11/11/2011

Bilhetes para o derby à venda 2ª feira


O Sporting Clube de Portugal informa que para o derby do próximo dia 26 de Novembro, recebeu do Sport Lisboa e Benfica 3.425 bilhetes. Todos os ingressos são para o piso 3 do Estádio da Luz (sector 28 ao 34) e têm um custo unitário de €22.

Mais informamos, que as bilheteiras do Estádio José Alvalade irão iniciar a venda dos bilhetes na próxima 2ª feira, dia 14 de Novembro. O horário de funcionamento será das 12h30 às 19h30.

Face ao número limitado de bilhetes, a venda dos mesmos irá obedecer às seguintes regras:
- 2ª e 3ª Feira | Exclusivo para Sócios com Gamebox
- 4ª e 5ª Feira | Exclusivo para Sócios
- A partir de 6ª Feira | Público em geral
Todos os Sócios poderão adquirir no máximo dois bilhetes por cartão, sendo obrigatório ter as quotas em dia (Outubro 2011).

Tal como sucedido em todos os jogos esta época, o Sporting Clube de Portugal conta ter um enorme apoio por parte dos seus Sócios e Adeptos no jogo da 11ª jornada da Liga Nacional.
Partilhar:

4 comentários:

  1. Estranho o número de bilhetes. São 7 sectores do estádio, se forem ver a planta do estádio da Luz, é quase 1/4 do terceiro anel, que tem capacidade para 34mil espectadores.

    Cheira-me que o que vai acontecer é ficarem imensas filas vazias, na parte mais baixa de cada sector. Ora bem, os benfas preferem mandar os adeptos adversários para o piso 3, assim vender menos mil a 1500 bilhetes (no mínimo) por motivos de segurança, e fazem birra para mandar mais alguns bilhetes?

    ResponderEliminar
  2. JPDB,

    Os 3425 bilhetes correspondem a 5% da lotação máxima do estádio - conforme está nas regras da Liga Portuguesa de Futebol Profissional - e são esses que estão todos disponíveis para compra.

    Posto isto, a sua teoria conspirativa não faz, por ora, qualquer sentido.

    ResponderEliminar
  3. Um socio pode levar 2 cartoes e levantar 4 bilhetes por exemplo ?

    ResponderEliminar
  4. A que horas será o jogo contra os ENCORNADOS no proximo dia 26...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!