Próximo Jogo

Próximo Jogo

22/11/2011

Capel é o melhor de Outubro (SJPF) e sucede a Ricky van Wolfswinkel

O extremo espanhol Diego Capel é um jogador em destaque na turma leonina, devido à sua importância enorme na manobra ofensiva do Sporting CP, pelos golos, pelas assistências, pela garra, pelo empenho demonstrado em cada jogo.
 
O espanhol vai ser agraciado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) com o prémio do melhor jogador do mês de Outubro.
 
É um prémio simbólico mas revelador do trabalho que está a ser feito no Clube. Diego Capel sucede, assim, a Ricky van Wolfswinkel.

Recorde-se que Diego Capel necessitou apenas de 17 jogos com a camisola do Sporting CP para igualar a temporada mais conseguida da carreira em termos de golos. O melhor registo do internacional espanhol, 23 anos, diz respeito à época 2007/08, ao serviço do Sevilha FC, apontando 4 golos em 42 jogos, mas Domingo, em Alvalade, aproveitou o embate com o SC Braga para fazer mais um golo, igualando o feito logrado há quatro épocas.

Com menos 25 jogos que na temporada 2007/08, Diego Capel já soma os mesmos golos (4), deparando-se, por isso, com um cenário propício para realizar a melhor temporada da carreira, isto, obviamente que respeita ao registo goleador.

Partilhar:

2 comentários:

  1. Merece sem duvidas este prémio, e vencera mais vezes, força Capel esta-mos contigo.
    O bom e que o segundo tambem é nosso, Schaars isto so prova que a nossa equipa esta bem organizada.

    ResponderEliminar
  2. A truta que todos pediam esta aqui, CAPELLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!