Próximo Jogo

Próximo Jogo

13/11/2011

Chaby: contrato profissional até 2016

Elemento em destaque no encontro entre o Sporting e a seleção de Angola, o jovem médio dos juniores Filipe Chaby assinou o seu primeiro contrato profissional e ficará vinculado ao Sporting até 2016.

Considerado uma das maiores promessas dos escalões de formação leoninos, o internacional Sub-18 é visto como um importante ativo para o futuro e, nesse sentido, os detalhes que levaram à sua profissionalização foram tratados pelo diretor-geral do futebol, Carlos Freitas. Aliás, apesar da boa resposta dada na partida com a selecção de Angola, o contrato com Chaby foi assinado antes da mini-digressão à antiga colónia portuguesa.

Depois de uma profunda análise à evolução do jogador, os dirigentes leoninos ficaram surpreendidos com os níveis de intensidade de treino que o jovem apresenta e não tiveram dúvidas em segurar um elemento com o perfil necessário para se tornar num reforço importante para o Sporting.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!