Próximo Jogo

Próximo Jogo

07/11/2011

Diego Capel é um herói!


No dia de ontem dois adeptos do Sporting caíram no fosso do topo norte do Estádio José Alvalade quando se preparavam para apanhar a camisola que Diego Capel iria lançar para a bancada.

O espanhol assim que se apercebeu da gravidade da situação correu para o local do acidente, não conseguindo conter as lágrimas pelo sucedido (mais tarde marcou presença no hospital junto dos adeptos feridos e ficou mais tranquilo quando foi informado pelo Clube do estado de saúde de ambos).

Os adeptos foram de imediato socorridos pelas equipas médicas presentes no estádio, e posteriormente transportados para o hospital. Os adeptos (João Paulo e Dário, elementos da Torcida Verde) encontram-se fora de perigo e apenas este último terá de ser operado ao braço devido a fractura. O acidente poderia ter tido consequências bem piores, se no momento da queda os adeptos em questão não estivessem enrolados numa faixa da claque.


Esperemos que não voltem a acontecer acidentes do género e que o fosso seja fechado o mais rapidamente possível (em princípio será já no próximo defeso).


Resta-me louvar a atitude de Diego Capel, que se já era considerado um ídolo da massa adepta, depois do sucedido, entrará certamente no coração de todos os sportinguistas, pelo que faz dentro de campo e fora dele.

Destaque ainda para a t-shirt de Capel, que penso dizer Fito Animo Crack! Enorme Jogador, Enorme Ser Humano!

Rápidas melhoras para os nossos leões!

Partilhar:

3 comentários:

  1. Sporting- um mundo a parte que só nós Sportinguistas conseguimos compreender, SL

    ResponderEliminar
  2. Diego Capel, demonstra ser realmente para além de um grande jogador, um ser humano de exceção. Demonstrou-o na sua saída do Sevilha partindo de lágrimas nos olhos, como um menino que vai à aventura mas de cabeça bem levantada. Hoje é nosso e continua a impressionar-nos com o seu grande caráter. Vamos saber estimá-lo.
    Obrigado Diego Capel... Esta é a tua casa.
    A.S.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/1/12 22:53

    capel,mostraste que es um bom jogador mas que tambem tens coração.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!