Próximo Jogo

Próximo Jogo

06/11/2011

Futsal: AA Coimbra - 1 - 2 - Sporting CP

Na deslocação a Coimbra, o Sporting sentiu algumas dificuldades para vencer a equipa local.
Os leões atacaram muito, mas não conseguiram concretizar as oportunidades criadas. Com o empate a zero ao intervalo, no segundo tempo os comandados de Orlando Duarte entraram em campo mais aguerridos, com outra «agressividade» e viram o seu esforço recompensado quando, aos 34 minutos, Marcelinho inaugurou o marcador. O jogador leonino, na sequência de um livre, recebeu a bola e rematou forte e colocado para o fundo da baliza da equipa da casa. Ainda os leões estavam a festejar o tento, Nino repôs a igualdade no marcador. Inconformados e com a ambição de saírem de Coimbra com os três pontos, os leões, através de Pedro Cary, depois de ser servido por um excelente passe de Deo, voltou a colocar o Sporting em vantagem. O jogo terminou com a vitória da equipa verde e branca, por 2-1, um triunfo que não sofre contestação. Na próxima jornada, os comandados de Orlando Duarte recebem o Modicus, em partida agendada para o dia 12 de Novembro, às 16h00, no Pavilhão Paz e Amizade.



Campeonato Nacional de Futsal – 10.ª jornada
Pavilhão Eng. Jorge Anjinho
Árbitros: Mário Silva e José Órfão
Resultado ao intervalo: 0-0

Académica: André, Picasso, Miguel Silva, Gustavo Martins, Tiago Moreira, Batalha, Pedro Marques, Russo, Edivaldo, Pimpolho, Nuno e João Gonçalo.
Treinador: Tó Coelho.
Golo: Nino (35 m).

Sporting: João Benedito, João Matos, Pedro Cary, Deo, Paulinho, Leitão, Marcelinho, Caio, André Galvão, Buiu e Cristiano.
Treinador: Orlando Duarte.
Golos: Marcelinho (34 m) e Pedro Cary (39 m).
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!