Próximo Jogo

Próximo Jogo

30/11/2011

Futsal: Sporting CP - 3 - 1 - AMSAC

O Sporting CP entrou bem no jogo, frente ao AMSAC, com João Matos a inaugurar o marcador, logo no primeiro minuto, com um cabeceamento perfeito. Pela entrada de rompante adivinha-se uma goleada leonina, mas apesar da quase total posse de bola, ao longo do jogo, não foi fácil ao Sporting CP ultrapassar um AMSAC que actuou de forma organizada, que soube defender e, que ao mesmo tempo, também causou algum perigo.

A sorte não estava mesmo do lado do Sporting CP que, aos 6 minutos, poderia ter aumentado a vantagem. Deo rematou forte, mas a bola bateu no poste e não entrou. Depois, foi a vez de Marcelinho criar perigo, mas a bola saiu rente ao poste da baliza do guarda-redes de Santo António dos Cavaleiros.

Ainda antes do intervalo, o jovem André Galvão também tentou aumentar a vantagem leonina, com um potente remate, aos 24 minutos, mas sem efeito. No último minuto da primeira metade, ao contrário, o AMSAC quase festejou um golo, mas a bola bateu no poste e não entrou.

No segundo tempo, o AMSAC «imitou» o Sporting  CPe, no primeiro minuto do reatar, igualou o resultado, com golo de Barros. Os leões não gostaram e voltaram à carga. Aos 28 minutos, Marcelinho quase marcou e, de seguida, o mesmo jogador lançou Alex que cruzou para Caio fazer o 2-1.

O jogo não terminou sem se celebrar mais um golo. Foi Alex que, a passe de Caio, também fez o gosto ao pé, a dois minutos do término.

Ficha de jogo
Pavilhão Paz e Amizade
Árbitros: Nuno Bogalho e Ricardo Silva.
SPORTING: Cristiano, Paulinho, Marcelinho, Cary, João Matos (1), Deo, Caio (1), Alex (1), André Galvão e Buiu.
Treinador: Orlando Duarte.
AMSAC: Artur, Cherif, Tobias, Zezito, Filipe Penha, João Paulo, Vítor Torres, Barros (1), Alex, Landim, Hugo Sousa e Nelson.
Treinador: Davide Sousa.
Partilhar:

2 comentários:

  1. qunto tempo falta para terminar o jogo?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo,

    Provavelmente já acabou. Mas nem o site do Sporting nem qualquer outro meio de comunicação se dignaram sequer a fazer um "ao minuto" como deve de ser, daí a demora na actualização do resultado.

    Assim que possível, o post será actualizado, como devido...

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!