Próximo Jogo

Próximo Jogo

26/11/2011

Iniciados: Sporting CP - 2 - 0 - Oeiras

No encontro da 14.ª jornada do Nacional, o Sporting CP recebeu e venceu o Oeiras, por 2-0. Os tentos leoninos foram apontados na segunda parte, por intermédio de Iuri Pinto e por Francisco Aguilar.

O Sporting CP foi mais forte ao longo de toda a partida e logo nos primeiros 15 minutos criou três oportunidades de golo, mas não concretizou. A partir desse momento a partida ficou mais equilibrada, disputada a meio campo, com o Oeiras a jogar apenas em contra-ataque e a tentar explorar os erros do Sporting CP.

No segundo tempo, os comandados de Telmo Costa mostraram-se mais assertivos na finalização e com naturalidade chegaram ao 2-0.

Vitória justa do Sporting CP que foi quem dominou a partida e a única equipa que procurou a alcançar a vitória.
Partilhar:

2 comentários:

  1. Boa noite,
    É inadmissível que num campeonato Nacional se publiquem crónicas com fotos de outros jogos. Essa forma de actuar mostra completo desrespeito pelos clubes adversários. A equipa da Associação de Futebol de Oeiras não tem, nem nunca teve o emblema e o equipamento que surgem na foto que acompanha a crónica.
    Cumprimentos,
    MT

    ResponderEliminar
  2. MT,

    Peço, desde já, desculpas, pelo blog que administro. No entanto, não posso deixar de dizer que se trata de um erro do Sporting CP, primeiramente, e a que eu, por arrasto, reproduzi aqui...

    Já mudei a imagem, espero que seja agora consentânea com o equipamento do Oeiras...

    Um abraço

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!