Próximo Jogo

Próximo Jogo

18/11/2011

Insúa, Onyewu e Polga convocados para o SC Braga

A lista de convocados do Sporting CP para o encontro de amanhã, com o SC Braga, foi revelada há momentos. Uma lista na qual se destacam os regressos de Onyewu, Polga e Insúa, que estão recuperados de lesão. Matias Fernandez, que se lesionou ao serviço da selecção chilena, também entra nas contas.





Lista completa de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Evaldo, Daniel Carriço, Oguchi Onyewu, Anderson Polga, João Pereira, Santiago Arias e Emiliano Insúa;
Médios: André Martins, André Santos, Elias, Stijn Schaars, Bruno Pereirinha, Matías Fernández, Diego Capel e André Carrillo;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Valeri Bozhinov e Diego Rubio.

"Vamos vestir Alvalade de verde para receber o SC Braga, no dia 20 de Novembro, às 20h15. O Sporting CP tem desde terça-feira à venda, na Loja Verde, a t-shirt que vai dar mais colorido ao Estádio no jogo da Taça de Portugal.

Com o preço unitário de três euros, a t-shirt pode ser também adquirida, no dia do jogo, nas portas 1 e 4 do Estádio José Alvalade, tal como nas bancadas.

Para a aquisição do respectivo ingresso para o jogo, apelamos a todos os sportinguistas que o façam com maior antecedência, tendo em conta o facto de haver, neste jogo, uma maior afluência às bilheteiras do Estádio, pelo facto dos Sócios detentores de Gamebox, terem de adquirir bilhete, com desconto de 10%."

«O jogo com o SC Braga será especial pelo meu passado recente. Tendo um grande orgulho e é de realçar o que foi feito nos últimos dois anos no clube. Um trabalho de qualidade por parte da Direcção e dos seus jogadores», disse o treinador, que conhece bem o adversário:

«O facto das duas equipas se conhecerem bem não irá dar vantagem a nenhuma delas. O próprio jogo é que irá determinar o que poderá acontecer. Sinto que tenho um grupo muito alegre fora de campo, que cada vez se conhece melhor. Existe muita alegria no trabalho e queremos ultrapassar esta eliminatória».
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!